quinta-feira, 3 de março de 2016

SERVIDORES DE TRAIRI FARÃO PARALISAÇÃO GERAL NO DIA 14/03/2016 - IMPOSSÍVEL MUNICÍPIO PRA TER PREFEITOS TÃO RUINS E VIOLADORES DE DIREITO - O QUE ESTAVA ANTES FOI UM DESASTRE - A QUE ESTÁ UMA TRAGÉDIA E OS QUE QUEREM ENTRAR PARECEM QUE SERÃO PIORES! MUITOS FARÃO CONCURSOS PARA OUTROS MUNICÍPIOS...

Aprovada paralisação geral por unanimidade para 14/02/3016
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves

PARECE QUE JOGARAM UMA MALDIÇÃO EM TRAIRI - " QUE TENHA OS PIORES PREFEITOS DO CEARÁ DE FORMA QUE O QUE VEM DEPOIS SEJA PIOR QUE TODOS OS OUTROS ANTERIORES JUNTOS": Não pode haver cidade no Ceará para ter prefeitos tão ruins para servidores públicos como em Trairi. O prefeito anterior não terminou o mandato, acusado de corrupção. O prefeito tampão que entrou por algum tempo foi horrível. Outro prefeito que ficou algum tempo, foi uma desgraça. A prefeita atual uma verdadeira inimiga do servidor, do professor e dos direitos sociais da categoria. PROFESSORES ESTÃO INDIGNADOS. SERVIDORES DA SAÚDE REVOLTADOS. DEMAIS SERVIDORES DECEPCIONADOS...QUANTO A PREFEITOS E PREFEITA, A CATEGORIA TEM PLENA CIÊNCIA QUE: NEM O QUE ESTEVE, NEM A QUE ESTÁ E OS QUEREM  ENTRAR PARECEM QUE SERÃO PIOR. É uma verdadeira maldição. SE CORRER O BICHO PEGA, SE FICAR O BICHO COME E SE NADA FIZER SERÃO DESINTEGRADOS PELA INCOMPETÊNCIA, PELA MÁ-GESTÃO, PELA PRÁTICA REITERADA DE VIOLAÇÕES A DIREITOS SOCIAIS. PELO CÂNCER DA JUSTIÇA SOCIAL. E dinheiro é o que não falta para o Município... Os repasses, ano a ano só aumentaram.

PARALISAÇÃO APROVADA POR UNANIMIDADE: A categoria realizará paralisação geral em 14/03/2016. Com assembleia para decidir por maior radicalização, caso as violações continuem  e a prefeita  ignore a campanha salarial 2016.  SÓ HAVERÁ RADICALIZAÇÃO SE NÃO HOUVER NEGOCIAÇÃO E ATENDIMENTO ÀS CLÁUSULAS DA CAMPANHA SALARIAL. PREFEITA DE TRAIRI, A SORTE ESTÁ LANÇADA E A LUTA ESTÁ DEFLAGRADA. NEGOCIAÇÃO JÁ E FIM DE TODAS AS VIOLAÇÕES. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails