sexta-feira, 28 de setembro de 2018

APRESENTO MEUS CANDIDATOS NESTA ELEIÇÕES - DE DEPUTADO A PRESIDENTE... SÓ ASSIM ESTAREI VOTANDO EM DEFESA DAS LIBERDADES... DA IGUALDADE... REPRESENTADA PELOS RESPEITOS AOS DIREITOS SOCIAIS - SOBRETUDO DIREITO AO TRABALHO - SALÁRIO DIGNO E PREVIDÊNCIA SOCIAL QUE PRECISAM SER MANTIDOS E AMPLIADOS... EM DEFESA DA FRATERNIDADE - DA PAZ E DA DEMOCRACIA... CRISE NENHUMA... AINDA MAIS FABRICADA PODE JUSTIFICAR RETROCESSOS...

Psol de sol a sol


É PRECISO MANTER - IMPLEMENTAR E AMPLIAR DIREITOS CONQUISTADOS COM MUITA LUTA PELA HUMANIDADE E PELOS BRASILEIROS - COMO AS LIBERDADES - A IGUALDADE - A FRATERNIDADE E SOBRETUDO A DEMOCRACIA:  Desde à Revolução Francesa, a humanidade tem tido conquistas maravilhosas, fantásticas, que mudaram o mundo. Sobretudo no que diz respeito às liberdades, à igualdade, à fraternidade, à paz e à democracia. EM DEFESA DE TAIS DIREITOS E CONTRA QUALQUER RETROCESSO DOS MESMOS - EIS ENTÃO MEUS CANDIDATOS NESTAS ELEIÇÕES EM 2018:  ALEXANDRE COSTA - Deputado Federal - RENATO ROSENO - Deputado Estadual -  ANNA KARINA E PASTOR SIMÕES - Para o Senado - AILTON LOPES para governador e GUILHERME BOULOS para presidência.  

DAS LIBERDADES PREVISTAS COMO DIREITOS FUNDAMENTAIS NA CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA E NOS PRINCIPAIS E MAIS CIVILIZADOS TRATADOS INTERNACIONAIS RATIFICADOS PELO BRASIL: Como direito de votar e ser votado, a liberdade de imprensa, a livre manifestação de pensamento, a manifestação artística... sendo importante deixar claro que o Candidato Bolsonaro, melhor colocado nas pesquisas,  ao defender ditadura, ameaça o direito de votar e ser votado, quando votou a favor da reforma trabalhista ajudou a atacar a liberdade sindical e todos sabem que assim que uma ditadura se instala, a primeira coisa que faz é censurar a liberdade de expressão, a livre manifestação de pensamento...  Muitos deles previstos no artigo 5º e incisos da Constituição Federal. OS CANDIDATOS DO PSOL NÃO APENAS DEFENDEM TODOS OS DIREITOS REFERENTES ÀS LIBERDADES, COMO DEFENDEM A AMPLIAÇÃO DE TAIS DIREITOS, NECESSÁRIOS À UMA NAÇÃO ONDE DEVE REINAR A JUSTIÇA SOCIAL, A PAZ E A FRATERNIDADE, SEM ÓDIO, SEM SENTIMENTO DE VINGANÇA.

DOS DIREITOS Á  IGUALDADE QUE ESTÃO PRESENTES PRINCIPALMENTE NO ARTIGOS 6º E 7º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL: Os direitos sociais são aqueles que permitem que da riqueza produzida pelo trabalho de todos, seja minimamente dividida entre todos, diminuindo a desigualdade social, exemplos de alguns de tais direitos: 13º SALÁRIO, FÉRIAS COM O SEU ABONO, PROTEÇÃO À MULHER, HORA EXTRA... JORNADA DE TRABALHO... DIREITO À APOSENTADORIA JUSTA... bastando dizer que a reforma trabalhista, aprovada pelo Bolsonaro... ataca todos estes direitos... Direito à Saúde, Direito à educação... também ameaçados pelas propostas do Bolsonaro que votou a favor da Pec da morte, que congelou os gastos públicos por 20 anos. Direitos que sofrerão retrocessos segundo seu programa de governo. FAZ-SE NECESSÁRIO APROVAR UM PROJETO DE NAÇÃO QUE AMPLIE DIREITOS, PAZ E JUSTIÇA SOCIAL.

DO DIREITO À FRATERNIDADE - DO DIREITO À PAZ - DO DIREITO - A DEMOCRACIA: Todos claramente defendidos pelos candidatos do PSOL, ao tempo que todos têm sido atacados pelo candidato à frente nas pesquisas eleitorais, que tem 28, de cada 100 eleitores, que votam nele. segundo pesquisas.  Ameaça ao direito à fraternidade e à solidariedade quando discrimina mulheres, índios, negros... ameaça o direito à paz quando defende armas para todos, que só gerará violência e lucros para as empresas que fabricam armas, quando os candidatos do Psol defendem a inclusão social. Até mesmo existe ameaça ao direito à democracia quando defende ditaduras, militarização das escolas e torturadores. 

CONCLUSÃO:  O ELEITOR PRECISA ENTENDER QUE AO VOTAR NUM CANDIDATO ESTARÁ VOTANDO NUM PROJETO DE NAÇÃO. NUMA NAÇÃO QUE AVANCE OU NUMA NAÇÃO QUE SOFRERÁ TERRÍVEIS RETROCESSOS QUANTO AOS DIREITOS ÀS LIBERDADES, À IGUALDADE, À FRATERNIDADE, À PAZ E À DEMOCRACIA. Analisando as propostas do candidatos do PSOL e do candidato da extrema direita, melhor colocado nas pesquisas,  percebe-se que a manutenção das conquistas de direitos nos últimos 300 anos passa pela eleição de candidatos que defendem os direitos protetores das liberdades, da igualdade, da fraternidade, da paz e da democracia. SENDO A ELEIÇÃO PARA O PARLAMENTO NÃO MENOS IMPORTANTE QUE A ELEIÇÃO PARA PRESIDÊNCIA DA REPÚBLICA. TODOS OS AVANÇOS, SOBRETUDO PARA OS POBRES, PARA MINORIAS, PARA MULHERES... TODOS AMEAÇADOS PELO CANDIDATO MELHOR COLOCADO NAS PESQUISAS. COM 28% DAS INTENÇÕES DO ELEITORADO. SE FOR VERDADEIRA A PESQUISA. Embora 72 eleitores de cada 100 eleitores não votem no Bolsonaro. Assim não tenho dúvidas de declarar meu voto nos candidatos do PSOL do deputado estadual ao candidato à presidente...  PELA CONSTRUÇÃO DE UMA NAÇÃO JUSTA E COM  MAIS AVANÇOS - SEM  QUAISQUER RETROCESSOS... SOB PENA DE TEMPOS SOMBRIOS E RECUOS ATÉ MESMO CIVILIZATÓRIOS, ONDE OS QUE MAIS PERDERÃO SERÃO OS POBRES, AS MINORIAS POBRES, OS TRABALHADORES, A PAZ, A DEMOCRACIA E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.



Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails