segunda-feira, 30 de setembro de 2019

POLÍTICA - DEMOCRACIA E BEM-ESTAR SOCIAL - ONDE HOUVER ÓDIO - INTOLERÂNCIA - AS PESSOAS DEFENDENDO POLÍTICOS E PARTIDOS EM VEZ DEFENDEREM SEUS DIREITOS - TEM-SE TOTAL IGNORÂNCIA E ALIENAÇÃO POLÍTICA - DAÍ PARA BARBÁRIE É UM PASSO!





POLÍTICA - DEMOCRACIA E BEM-ESTAR SOCIAL: A política foi criada pela humanidade como ferramenta para gerir os bens públicos. LOGO OS POLÍTICOS SÃO SERVIDORES PÚBLICOS, ELEITOS, COM MANDATOS TEMPORÁRIOS E PAGOS PARA TRABALHAR. E gerir os bens para o bem-estar do povo, seu patrão e eleitor. O fato de serem eleitos faz com que o tipo de governo seja democrático. Escolhido pelo voto popular. 

COMO EMPREGADO DO POVO - SE O POLÍTICO SE MOSTRAR UM MAU GOVERNANTE, INCOMPETENTE OU CORRUPTO, PODE SER DEMITIDO POR IMPEACHMENT OU NAS ELEIÇÕES. Eis a força e o poder da democracia. Ninguém pode perpetuar-se no poder. Um político competente é o que atinge o esperado SEU TRABALHO RESULTAR EM BEM-ESTAR SOCIAL. JUSTIÇA. EM BEM COMUM.  O que é estranho no Brasil??? Eleitores brigarem, transformando-se em membro de torcida louca, raivosa, organizada, gangue de alienados e o pior PARA DEFENDER POLÍTICOS, em vez de defender seus direitos. Pouco importando qual seja a ideologia de um eleitor que seja fanático. ELEITOR. PARTE DO POVO. TEM QUE DEFENDER SEUS DIREITOS... e conseguir identificar que direitos são esses... um a um... para não se enganar pela imaginação... perguntar se o político "X" está garantindo os seus direitos no presente? O político "X' está garantindo que seus direitos no futuro melhorarão? Mas se a resposta for que você está ou ficará mais pobre... seus direitos estão diminuindo... seu futuro... na velhice... não está mais garantindo... e mesmo assim, você continuar defendendo políticos e não seus direitos, SOBRETUDO SEUS DIREITOS SOCIAIS PREVISTOS NO ARTIGO 6º A CONSTITUIÇÃO FEDERAL,  mais do que um eleitor burro, membro alienado do povo, você é um forte candidato a imbecil!  Que não tardará ir ao psicanalista e finalmente ao psiquiatra. 

Exemplos de políticas públicas fundamentais: SEGURANÇA: Você se sente seguro ao caminhar pelas ruas? EDUCAÇÃO: Você acredita que a política educacional das escolas públicas é de boa qualidade e o professor é valorizado? SAÚDE: Ao adoecer, vc é bem atendido no hospital público, tem quartos para ficar hospitalizado? 

LEMBRE-SE: POLÍTICA NÃO É FUTEBOL! OS ELEITOS E SEUS PARTIDOS SÓ MERECEM RESPEITO SE FOREM COMPETENTES AO APLICAREM AS POLÍTICAS PÚBLICAS, DEVER DELES E DIREITO DE TODOS... está na Constituição. Alguma vez na vida, você lei pelo menos os sete primeiros artigos da Constituição Federal? Não leu. Leia agora.clicando no linque abaixo: 



Pouco importando em quem você tenha votado. SE ESSES 

POLÍTICOS E PARTIDOS ATIÇAM OS ELEITORES A SE COMPORTAREM COMO TORCIDA ORGANIZADA, COMO SE FOSSEM CÃES FANÁTICOS E SELVAGENS, então, eles e elas não são políticos competentes, não merecem permanecer no Poder Público, pois não passam de maus adestradores de cães e cavalos.


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails