SERVIDORES MUNICIPAIS DE REDENÇÃO LANÇAM CAMPANHA SALARIAL DO ANO DE 2012 E PROTESTAM COM O DESCASO DA SECRETARIA DE SAÚDE QUE NÃO APRESENTOU CONTRAPROPOSTA AO PLANO DE CARREIRA APRESENTADO PELA CATEGORIA!

Os 09 vereadores de Redenção presentes - Deputado Federal Artur Bruno e a
Presidenta do  Sindicato dos Servidores Municipais de Redenção: Eliane
(Fotos de: Khayyam Perseu e Valdecy Alves)

Na manhã do dia 25/11/2011, os servidores públicos municipais de Redenção, liderados pelo  Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Redenção – SINSEMPRE -  (http://sinsempreredencao.blogspot.com/) em audiência na Câmara Municipal de Redenção, praticaram dois importantes atos de fundamental importância para categoria:


1)    Ato de Repúdio contra o fechamento de negociação pelo Município para Elaboração do Plano de Carreira dos Servidores da Saúde, a partir de uma proposta democrática debatida, aprovada e entregue ao Município pela categoria;

2)    Lançamento da Campanha Salarial do ano de 2012, que entre importantes reivindicações podem ser citadas: PAGAMENTO DO PISO CONFORME A LEI DO PISO DO MAGISTÉRIO,  REAJUSTAR o salário do servidor, ATUALIZAR o valor do salário família, automaticamente, na mesma época que o INSS o fizer; TRANSPARÊNCIA quanto à gestão do REDENÇÃO-PREV, PLANO DE CARGO CARREIRA E  SALÁRIOS para Saúde e Demais Servidores, CREDITAR OS VALORES RELATIVOS ÀS FÉRIAS, antes do início do gozo das férias, como manda o Estatuto do Servidor, etc.


Categoria presente à importante audiência pública - Firme - Forte - Participativa!

Categoria Recebe o apoio do Deputado Federal Artur BRuno


O ato contou com a presença do presidente da Frente Parlamentar Mista em Defesa do Serviço Público Municipal do Congresso Nacional, Deputado Federal Artur Bruno, que juntamente com Eliane Silva lançaram oficialmente a Campanha Salarial do Ano de 2012, protocolando,  junto ao Poder Legislativo, a pauta salarial já protocolada junto ao gabinete da prefeita. Comprometendo-se o Poder Legislativo de intermediar a negociação da pauta, ficando o Presidente da Câmara de ter uma conversa com a prefeita e depois informar à categoria, no prazo de 15 dias. DEFENDENDO-SE, ANTES DE TUDO, A NEGOCIAÇÃO DOS ITENS REIVINDICADOS. ANTES DE QUALQUER GREVE OU MANIFESTAÇAO DA CATEGORIA!


Categoria atenta às falas!

Vereadores de Redenção

Vasti Bandeira e Cesarano - Vereadores da Oposição
Apoiando como sempre  incondicionalmente a luta dos servidores


OS SERVIDORES DA SAÚDE PROTESTARAM, EXIGINDO RESPEITO –  PERGUNTANDO PELO PLANO DE CARREIRA ATÉ PORQUE PROTOCLARAM UM APROPOSTA DE PLANO, ENTREGUE DIRETAMENTE À SECRETÁRIA DE SAÚDE, QUE FICOU DE APRESENAR UMA CONTRAPROPOSTA NO PRAZO DE 20 DIAS E ATÉ O PRESENTE: NADA! COMO FICARÁ A QUALIDADE DO SERVIÇO DA SAÚDE QUANDO OS SERVIDORES SÃO DESVALORIZADOS E TEM SEUS DIREITOS SOCIAIS BASICOS NEGADOS! PLANO DE CARREIRA JÁ! 


Confira mais fotos abaixo:


Mesa da audiência pública

Mesa completa - Muitas teses e vários debates

Presidente Aécio conduzindo a audiência pública
Muita democracia (O QUE É BOM) apesar de poucas concessões aos servidores


Deputado Federal Artur Bruno
Explica a importância da valorização dos Servidores

O Deputado Juntamente com a Presidenta do SINSEMPRE
Protocolam a Pauta Salarial e declaram lançada a Campanha de 2012


A categoria permaneceu firme até o final

Servidora protesta contra o desrespeito da Secretária de Saúde
Com os Servidores da Saúde do Município de Redenção

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!