segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

ESCÂNDALOS E MAIS ESCÂNDALOS EXPLODEM NOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA EM TODO O BRASIL... E AINDA HÁ QUEM OS DEFENDA NUM PAÍS EM QUE IMPERA A CORRUPÇÃO....

Charge pesquisada na Internet

OS ROMBOS NOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA ESTOURAM EM VÁRIOS MUNICÍPIOS DOS MAIS VARIADOS ESTADOS E AINDA HÁ PELEGO QUE DEFENDE FUNDO MUNICIPAL DE PREVIDÊNCIA SEJA POR AÇÃO - SEJA POR OMISSÃO: Se o talento que muitos políticos brasileiros têm para ser corruptos se traduzisse em competência administrativa, o Brasil seria uma Suíça ou uma Dinamarca, isto é, um país de Primeiro mundo com verdadeira justiça social. MAS O QUE DIZER DE UM PAÍS ONDE ATÉ OS TRIBUNAIS DE CONTAS DE QUANDO EM QUANDO ESTÃO NAS PÁGINAS POLICIAIS POR CORRUPÇÃO DE CONSELHEIROS QUE DEVERIAM EVITAR, PUNIR E  PREVENIR A CORRUPÇÃO???? Para essa gente, a municipalização ou a estadualização da previdência é maneira fácil de deixar milhões e milhões, até bilhões..., que deveriam garantir benefícios previdenciários dos servidores, ao alcance da má-fé, da má-gestão e da corrupção. EIS ALGUMAS NOTÍCIAS DA SEMANA SOBRE DESVIOS DE VERBAS DE REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA:







Rio Grande do Norte: Estado deve R$ 93,5 milhões ao Instituto Previdenciário do Estado do Rio Grande do Norte



POBRES SERVIDORES PÚBLICOS - PRESAS FÁCEIS QUANDO NA ATIVA E MAIS FÁCEIS AINDA QUANDO INATIVOS: assaltados em seus direitos quando na ativa, basta dar como exemplo a negação a 1/3 extraclasse e ao piso legal para professor. Mais assaltado ainda quando inativo, pois paga para se aposentar e pode em plena velhice não ter um tostão para receber, mas o pior é saber depois, que ao longo da vida ainda votou em quem assaltou a segurança do seu futuro. E há algumas lideranças sindicais tão pelegas, que defendendo gestões, partidos e patrões, chegam a prejudicar sua própria aposentadoria. Não se sabendo se se trata de alienação ou burrice mesmo. Isso para não pensar no pior! Eita, Brasilzinho!

Um comentário:

Ana Lima disse...

É meu amigo Valdecy,e a porca continua cada vez mais gorda...
O que mudou desde que o Chico disse isso?
A máquina do poder, eles podem usufruir de suas próprias leis

Related Posts with Thumbnails