segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

LEI DO PISO DO PROFESSOR - A LEI MAIS VIOLADA POR PARTIDOS ATRAVÉS DOS SEUS PREFEITOS E GOVERNADORES DA HISTÓRIA DO BRASIL - UMA LEI MASSACRADA PELA POLITICAGEM - CONFIRA AS PRINCIPAIS VIOLAÇÕES!

Charge que resume a verdade pesquisada no Google

A LEI MAIS VIOLADA DA HISTÓRIA DO BRASIL E OS PRINCIPAIS PARTIDOS TEM UM GOVERNADOR OU PREFEITO QUE TAMBÉM É VIOLADOR - POR ISSO OS PARTIDOS NÃO DEFENDEM NEM O PISO LEGAL - NEM O PROFESSOR - NEM A LEI A LEI DO PISO: Sem dúvida que a Lei do Piso, Lei Federal nº 11738/2008, é uma das leis mais violadas da história do Brasil. ABAIXO, TABELA COM AS PRINCIPAIS VIOLAÇÕES À LEI DO PISO: 



CONCLUSÃO: Os prefeitos são os maiores e mais vergonhosos violadores da lei do piso e dos direitos mínimos dos professores, seguidos pelos governadores, que por sua vez são apoiados pelos vereadores e deputados estaduais em suas violações, INCAPAZES DE ZELAR PELA OBSERVAÇÃO AO PRINCÍPIO DA LEGALIDADE, um dos deveres do Poder Legislativo. Como se não bastasse tanta violação, quando se recorre ao Judiciário, é um Poder muito lento, que aprecia com muita lentidão tais demandas. MAS QUANDO SE TRATA DE GREVE, AO JULGAR, MESMO SENDO GREVES EM DEFESA DE DIREITOS PREVISTOS NA LEI, QUEM ACABA SENDO JULGADA ILEGAL É A GREVE. E como toda desgraça é pouca, ainda há professores alienados, fundamentalistas, que querem partidarizar a discussão, quando todos os partidos que governam algum Estado da Federação ou Município são violadores iguais, seja da esquerda, seja d centro, seja da direita... NIVELAM-SE COMO PÉSSIMOS PATRÕES NA PRÁTICA VIOLADORES: PSDB, PT, PSB, PC do B, PDT, PROS etc.  Pra concluir, alguns sindicatos, federações e confederações que pelegaram, não combatem tais violações e ainda tentam institucionalizá-las. 

POR ISSO QUE OS DESAFIOS SÃO MUITOS PARA OS PROFESSORES DO BRASIL, MAS NÃO HÁ OUTRA OPÇÃO, SENÃO À LUTA. LUTEM POIS! PORQUE NUM PRIMEIRO MOMENTO A LUTA EVITARÁ  QUE A SITUAÇÃO PIORE E EM SEGUIDA PROVOCARÁ A MELHORA DE TODO ESSE QUADRO VERGONHOSO E DANTESCO, QUE BEM MOSTRA O DESCOMPROMISSO DOS POLÍTICOS E PARTIDOS COM A POLÍTICA EDUCACIONAL, A FALTA DE VALORIZAÇÃO DOS PROFESSORES E QUE O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO NO BRASIL AINDA É FICÇÃO. 

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails