quinta-feira, 5 de março de 2015

PREFEITO BANDEIRA DE REDENÇÃO MAIS UMA VEZ ATACA A LIBERDADE SINDICAL - MUNICÍPIO SUSPENDE O DESCONTO EM FOLHA DE PAGAMENTO DA MENSALIDADE DO FILIADO - VIOLANDO LEI E DECISÃO JUDICIAL! O ABUSO NÃO VENCERÁ!

Prefeito Bandeira violador da Liberdade Sindical
Foto: do Google
PREFEITO DE REDENÇÃO UM PREFEITO VIOLADOR DE DIREITO SOCIAL DOS SERVIDORES - QUE EXTERMINA DIREITOS DOS PROFESSORES E TENTA ACABAR COM O SINDICATO DOS SERVIDORES - REDENÇÃO VIVE UM RETROCESSO SOCIAL DE 300 ANOS - O SINDICATO NÃO SE RENDERÁ AO ABUSO E TOMARÁ TODAS AS MEDIDAS LEGAIS DE PROTEÇÃO À LIBERDADE SINDICAL: Mais uma vez o prefeito de Redenção tenta punir o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Redenção - Sinsempre - suspendendo o desconto em folha da mensalidade dos servidores filiados. RASGA A CONSTITUIÇÃO. VIOLA TRATADOS INTERNACIONAIS. DESPREZA LEIS MUNICIPAIS E O PIOR: DESOBEDECE À DECISÃO DA JUSTIÇA, QUE NÃO COMPORTA MAIS RECURSOS, QUE ORDENOU A MANUTENÇÃO DO DESCONTO DA MENSALIDADE DO FILIADO. O dinheiro é do servidor. Não é da prefeitura. A CONDUTA DO PREFEITO É TIPIFICADA COMO CRIMINOSA E COMO ATO DE IMPROBIDADE. Ele se engana se acreditar que o Sindicato deixará de lutar pelos direitos da categoria, de denunciar seus abusos, em troca dos próprios direitos. EM REDENÇÃO NÃO HÁ DEMOCRACIA. A JUSTIÇA SOCIAL PARA O SERVIDOR MUNICIPAL FOI TRUCIDADA, A LIBERDADE DE EXPRESSÃO SOFRE ATAQUES. SÓ FALTA O PREFEITO BANDEIRA TRAZER DE VOLTA A ESCRAVIDÃO, LEVANDO REDENÇÃO, QUE PRIMEIRO LIBERTOU OS ESCRAVOS NO BRASIL, GANHANDO O TÍTULO DE TERRA DA LIBERDADE, DANDO AO CEARÁ O TÍTULO DE TERRA DA LUZ, PASSANDO, COM O RETROCESSO, REDENÇÃO  SER CHAMADA DE TERRA DAS TREVAS, CUJO ABSOLUTISMO MUNICIPAL JÁ COLOCA O PREFEITO BANDEIRA COMO VIOLADOR NÚMERO 1 DA LIBERDADE SINDICAL NO CEARÁ. Assim, a realidade social de Redenção recua mais de 300 anos, era quando reinava a máquina a vapor e governante se achava Deus, como Luiz XIV, o Rei Sol! A VERGONHOSA VIOLAÇÃO À LIBERDADE SINDICAL NÃO VENCERÁ, POIS INCOMPATÍVEL COM A ATUAL CONSTITUIÇÃO FEDERAL E COM OS DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS E FUNDAMENTAIS. QUE VERGONHA PARA REDENÇÃO! A LIBERDADE ESTÁ DE LUTO! 

Abaixo Sentença transitado em julgado, confirmada pelo Tribunal de Justiça. Será pedida a execução da Sentença, bem como todas as medidas judiciais que o caso comporta junto ao juízo local e à Procap! Com certeza o prefeito Bandeira entrará para história de Redenção e não será ídolo nem exemplo a ser seguido por ninguém que minimamente defenda as liberdades:





Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails