sexta-feira, 20 de março de 2015

SERVIDORES DE PARAMOTI ATENÇÃO! PRECISAMOS FICAR ATENTOS AO QUE ANDA ACONTECENDO OU PODERÃO DEVORAR O SEU SINDICATO- INSTRUMENTO DE LUTA E CIDADANIA! VAMOS BLINDÁ-LO! FIQUEMOS DE OLHO NAS FORÇAS OCULTAS...

Servidores de Paramoti e seu sindicato que é de luta-  Votando em defesa dos seus direitos 

SERVIDORES DE PARAMOTI - ATENÇÃO: Na audiência pública de 07/03/2014, na Câmara Municipal, a categoria em assembleia, como Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Paramoti,  aprovou, entre muitas medidas, o pedido de abertura de processo crime de responsabilidade  contra o prefeito de Paramoti Sr. Samuel Boyadjian, por violação a vários direitos dos servidores municipais previstos em leis municipais, na Lei Orgânica do Município, na Constituição do Ceará, na Constituição Federal, em leis federais e em tratados internacionais. Alguns exemplos: violação à insalubridade, violação ao reajuste do piso do professor, piso dos ACS e ACE’s, gratificação dos vigias... SEM FALAR QUE COMEÇOU A ATRASAR PAGAMENTO DE SALÁRIOS DE TODOS OS SERVIDORES, ESTAVAM SE APROPRIANDO DOS PAGAMENTOS DOS EMPRÉSTIMOS DOS SERVIDORES CAUSANDO NEGATIVAÇÃO DO NOME DOS SERVIDORES NO SERASA E CDL COMO VELHACOS, RETENDO O REPASSE DAS MENSALIDADES DOS FILIADOS AO SINDICATO... ESTE TIPO DE PROCESSO CRIME POR RESPONSABILIDADE CONTRA PREFEITO ESTÁ PREVISTO NA LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E EM LEI ESTADUAL. A entidade protocolou a abertura do processo no dia 18/03/2015, CABENDO AGORA AOS VEREADORES ABRIREM OU NÃO O PROCESSO... SE ABRIREM JULGAR OU NÃO O PROCESSO PROCEDENTE... JULGANDO PROCEDENTE A PENA PODE VARIAR DE UMA SIMPLES ADVERTÊNCIA... UMA SUSPENSÃO... OU ATÉ CASSAÇÃO DO MANDATO.... DECRETANDO SEU IMPEACHMENT .... Só que... só que... apareceram umas forças ocultas... com certeza tocadas pela politicagem... plantando boatos...espalhando a intriga... QUE VAMOS APURAR DE ONDE VEIO... e defendendo que o Sindicato não fizesse o seu papel... não denunciasse o prefeito... QUE PELEGASSE! ISSO MESMO QUE PELEGASSE!  MAS O SINDICATO NÃO PELEGOU NÃO PERMITIU QUE FIZESSEM DO SERVIDOR E DOS SEUS DIREITOS... MEIOS PARA OUTROS FINS... O SINDICATO FEZ SUA PARTE... CABE AGORA A CÂMARA MUNICIPAL FAZER SUA PARTE.... E ESTAMOS DE OLHO... DIVULGAREMOS A POSIÇÃO DE CADA VEREADOR NESTA HISTÓRIA... E MAIS UMA VEZ O PREFEITO ATRASA SALÁRIOS... TENTANDO IMPLANTAR O TRABALHO ESCRAVO QUANDO NO DIA 25/03/2015 O CEARÁ COMEMORA O FIM DA ESCRAVIDÃO...  E EXISTE PESSOAS QUE DEFENDEM QUE O SINDICATO DEVE SE OMITIR EM FAZER O SEU PAPEL COM UM GESTOR QUE PRATICA TAIS ILEGALIDADES... TAL ATROCIDADE... DEIXANDO CENTENAS DE SERVIDORES DEVENDO A DEUS E AO MUNDO... SEM PAGAR OS SEUS SALÁRIOS.... VÃO DE RETRO OPORTUNISTAS!!!


Prefeito de Paramoti Samuel Boyadjian
Violador contumaz de direitos dos servidores
Que alguns querem proteger colocando o servidor em 2 plano


UMA PERGUNTA QUE FICA NO AR???? SE PUDER RESPONDER RESPONDA EM FORMA DE COMENTÁRIO: E é um prefeito desse desses que uma minoria quer proteger... OS QUE DEFENDEREM UM GESTOR COM UMA GESTÃO DESSAS SÃO CÚMPLICES DE TUDO QUE ELE FIZER CONTRA DIREITOS DOS SERVIDORES... CONTRA DIREITOS BÁSICOS DE TODA A POPULAÇÃO DE PARAMOTI... Mas nós vamos saber e descobrir quem e por que há quem defenda a manutenção de tudo que está ai... Pode-se enganar todos por algum tempo... mas não se engana todos o tempo todo, como já dizia Abraham Lincoln. AS FORÇAS OCULTAS PRECISAM VIR À LUZ DO DIA... VOCÊS QUE ATACAM O SINDICATO DEFENDENDO QUE O SINDICATO PROTEJA UM GESTOR DESSES - ESTÃO DO LADO DELE... E ESTÃO CONTRA O SERVIDOR E OS DIREITOS HUMANOS UNIVERSAIS E FUNDAMENTAIS CONTIDOS NA CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NA DECLARAÇÃO UNIVERSAL DOS DIREITOS HUMANOS... Apareçam... saiam das trevas... e digam porque pressionam o sindicato para que não defenda os direitos dos servidores...PARA QUE SE TORNE PELEGO! INÚTIL! INEFICAZ E DESPREZÍVEL! Creiam, forças ocultas da injustiça e do atraso, isso não vai acontecer! PORQUE A CATEGORIA ESTÁ DE OLHO! ATENTA! E USARÁ DE TODAS AS DENÚNCIAS NA LUTA PELO DIREITO!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails