domingo, 12 de abril de 2015

SERVIDORES DE ITAREMA MOBILIZADOS PELO SINDICATO DA CATEGORIA - SINDITA ITAREMA - CONSEGUEM DECISÃO JUDICIAL QUE ORDENA QUE O MUNICÍPIO PAGUE UM SALÁRIO MÍNIMO MESMO PARA JORNADA REDUZIDA DE 04 HORAS DIÁRIAS - VITÓRIA DA CIDADANIA E DA DIGNIDADE HUMANA

Servidores de Itarema têm lutado... lutado....lutado... e não desistirão... começam a colher as primeiras vitórias
Fotos:Mara Paula - Valdecy Alves
SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE ITAREMA - SINDITA ITAREMA - APÓS MOBILIZAR CATEGORIA - EXECUTOU AÇÃO CIVIL PÚBLICA E A JUSTIÇA ORDENOU AO MUNICÍPIO IMPLEMENTAR SALÁRIO MÍNIMO PARA SERVIDORES - MESMO PARA JORNADA DE 04 HORAS DIÁRIAS NA PRÓXIMA FOLHA DE PAGAMENTO: Já diziam os antigos que só é digno do direito quem luta por ele. HÁ MESES ATRÁS, o Sindita Itarema chamou a categoria para executar ação civil pública, no sentido de se obter a implementação do direito ao salário mínimo, independente de jornada. DIREITO AO SALÁRIO MÍNIMO PARA JORNADA DIÁRIA DE 04 HORAS. Na semana passada, finalmente o juiz despachou, após inexplicável e inaceitável demora. Ordenando a implementação do direito. O Município tentou sabotar a vitória, através de envio de projeto de lei tentando dobrar a jornada, O QUE É ILEGAL, IMORAL E CRIMINOSO. Todavia, após denunciar ao Ministério Público a manobra, o Sindicato dos Servidores, com apoio do vereador  Nazion, fez emenda protegendo o direito adquirido dos servidores, que obtiveram vitoria na Justiça. A EMENDA FOI APROVADA. O prefeito não será vitorioso com suas manobras imorais.  EIS ABAIXO O NOME DOS SERVIDORES QUE OBTIVERAM A VITÓRIA NA JUSTIÇA - DIREITO AO SALÁRIO MÍNIMO PARA JORNADA DE 04 HORAS DIÁRIAS -  OS SERVIDORES CUJOS NOMES NÃO CONSTAM NA RELAÇÃO DEVEM IMEDIATAMENTE PROCURAR O SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS NA PESSOA DO EDJALMA: 


ANTONIO MOURA BARROSANA LUCIA DOS SANTOSJOSE JORCERLANDIO BARBOSAMARIA NAVEGANTE DE LIMA SANTOSMARIA NEIDE DOS SANTOS CASTROMARIA NELI DA SILVAMARIA SIRLENE MESTRE PENHAMARIA VALDELENE DE PAULOFRANCISCA FRANCINE DO NASCIMENTO CONCEIÇÃOFRANCISCA LIDUINA MARTINS NEVESFRANCISCA LUCIA FELIX DE SANTANAJOSEFA EUSALI FARIAS GRACIANOJOSE JOZENI DOS SANTOSJOSE MARCELO DOS SANTOS LIMAJOSE MARTINS DE SANTANAJOANA DARC DOS SANTOS DE MARIALUCIA BRAGA DOS SANTOS XAVIERMANOEL ALBIS MARQUESMANOEL DOMINGUES DA SILVA NETOMARIA AGLAIDE MENEZES DO NASCIMENTOMARIA ALICE RIBEIRO SANTANAMARIA ALICE ROCHA MARINHOMARIA CLEUDE DA SILVA MONTEIROMARIA CONCEIÇÃO SILVA ALVESMARIA DEUZIMAR SOUZA DE LIMAMARIA DE FATIMA ROCHAMARIA DE JESUS GABRIEL DA SILVAMARIA DE JESUS DE SOUSA ALBUQUERQUEMARIA DOMINGO DE SOUSAMARIA ELENIR DE VASCONCELOS CAVALCANTE,MARIA ELIZABETE MARQUESMARIA ERONICE MARINHO DE OLIVEIRAMARIA ERONILDE MARIANO PIRESMARIA EUNICIA NASCIMENTOMARIA FERNANDES DA SILVA SANTOSMARIA HELENA ANASTACIO PEREIRAMARIA HIGINO DE SOUSA SANTANAMARIA IVONEIDE DE LIMA RODRIGUESMARINEIDE DE JESUS VIDALMARIA SOCORRO DO NASCIMENTOMARIA VALDEIR DE FREITASRAIMUNDO JOSE LIMA DA COSTAROSINEIDE ROSA DO NASCIMENTOMARIA NAVEGANTE DE LIMA SANTOSMARIA NEIDE DOS SANTOS CASTROMARIA NELI DA SILVAMARIA SIRLENE MESTRE PENHAMARIA VALDELENE DE PAULOMARIA DOMINGO DE SOUSAMARIA IRANILDA DE PAULO LIMA, MARIA IRENE DO NASCIMENTOMARIA JOSE DO CARMO DA SILVAMARIA LINDÓIA DOS SANTOSMARIA LIMA DA COSTAMARIA LOUSA DOS SANTOSMARIA MAIRLA DA SILVAMARIA MARLI DE LIMAMARIA MARLINDA ARAÚJO DE SOUSA COSTAMARIA MARTINS SANTANA HIGINOERICA MARIA DE SOUSA VIANAFRANCISCA AURINETE DOS SANTOSFRANCISCO FRANKLIN PENHAFRANCISCO MAILDO DA SILVAJOSE OSMARINO PEREIRAJANAINA DE PAULA JERONIMOJOSE JORCERLANDIO BARBOSAMANUEL DE ARAUJO NEVES,MARIA FELIX DE SIQUEIRAMARIA ROSÂNGELA DOS SANTOS, ANA CLÁUDIA DA SILVA ALMEIDAANA INES DA SILVA MONTEIRO,ANA PAULA CANDIDO VASCONCELOSANTONIA ALBETIZA RODRIGUES BRAGAANTONIA FRANCISCA MARTINS DE OLIVEIRAANTONIA VANUSIA DO NASCIMENTODURCILENE GOMES COSTA RODRIGUES.


A LUTA CONTINUA - É PRECISO ESTAR ATENTO - O MUNICÍPIO DEVERÁ RESISTIR ABUSANDO - MAS TERÁ RESPOSTA À ALTURA - O SINDICATO ESTÁ VIGILANTE - O MINISTÉRIO PÚBLICO ESTÁ ATENTO - TODAS AS MEDIDAS LEGAIS CÍVEIS E CRIMINAIS SERÃO TOMADAS CONTRA SECRETÁRIOS E O PREFEITO DE ITAREMA SE PRATICAREM ABUSOS. AS PALAVRAS DE ORDEM SÃO: VIGILÂNCIA - UNIDADE - RESISTÊNCIA E LUTA PERMANENTE! NINGUÉM TEM O PODER DE ROUBAR ESSA VITÓRIA - UMA VITÓRIA DO DIREITO À VIDA - DO MÍNIMO EXISTENCIAL E DA DIGNIDADE HUMANA! 


Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails