sábado, 12 de dezembro de 2015

SERVIDORES MUNICIPAIS DE PARAMOTI NÃO ACEITAM ATRASO DE SALÁRIO - SE ATÉ 18/12/2015 NÃO PAGAR O SALÁRIO DE NOVEMBRO - HAVERÁ PARALISAÇÃO - GREVE - AÇÕES NO MINISTÉRIO PÚBLICO E PEDIDO DE AFASTAMENTO DO PREFEITO DO SEU CARGO JUNTO À JUSTIÇA! PARAMOTI VAI FERVER!


Encaminhamentos aprovados por unanimidade pela categoria - Fotos: Mara Paula/Valdecy Alves


COM O ATRASO DO PAGAMENTO DE SALÁRIO DE NOVEMBRO DE 2015 - OS SERVIDORES MUNICIPAIS DE PARAMOTI VÃO À LUTA: O prefeito de Paramoti atrasou o salário de novembro de 2015. O QUE É CRIME. ILEGAL. IMORAL. IMPROBO. UM CRIME CONTRA O DIREITO À VIDA E À DIGNIDADE HUMANA.  Estudos junto ao TCM e junto à Secretaria do Tesouro Nacional demonstram que desde janeiro de 2013 a setembro de 2015, os repasses de recursos para o Município só auemntaram. Por sua feita os repasses nunca atrasaram. LOGO NÃO SE JUSTIFICA O ATRASO DE SALÁRIO. Diante dos fatos, a categoria, por unanimidade, aprovou o seguinte cronograma de luta:

1) Eleição de comissão de mobilização mista da categoria;
2) A comissão irá à reunião com o Ministério Público na próxima terça-feira, dia 15/12/2015;
3) Paralisação geral na próxima sexta feira,18/12/2015 com realização de assembleia em frente á prefeitura;
4) A assembleia deliberará deflagração de greve geral e se vai acampar dentro da sede da prefeitura;
5) Em caso de não pagamento do salário de novembro de 2015, até 18/12, será potocolado junto ao Ministério Público, com base na lei de improbidade, REPRESENTAÇÃO DE AÇÃO CIVIL PÚBLICA COM PEDIDO LIMINAR DE AFASTAMENTO DO PREFEITO DO CARGO E FIXAÇÃO DE MULTA DE ATÉ 100 VEZES O SEU SALÁRIO;
6) Em caso de não pagamento do salário de novembro de 2015, até 18/12, será potocolado junto à Procap - PROCURADORIA DOS CRIMES CONTRA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA - ação criminal por violação ao estado democrático de direito, ao princípio da legalidade e ao direito à vida;
7) A comissão de mobilização será convertida em Comando de Greve.

CONCLUSÃO: Quem perde o seu salário. Quem não tem como pagar suas contas. Quem é condenado à miséria. Quem é levado a ter um natal de fome. NÃO TEM MAIS O QUE PERDER. SÓ RESTA LUTAR CONTRA OPRESSÃO, CONTRA ESCRAVIDÃO, CONTRA MISÉRIA, POR DIGNIDADE E CONTRA A FOME. Veja abaixo, mais fotos da importanre assembleia:



Momentos de importantes debates


Uma selfie na assembleia histórica

A categoria atenta

Representantes das comunidades semostraram indignados com a má gestão do prefeito de Paramoti - uma das piores do Ceará


Sindicato dos Servidores de Tejuçuoca apoiou a luta através do servidor Luzimar


No final todos os encaminhamentos foram aprovados por unanimidade- Começa uma guerra!
CLIQUE NO LINK ABAIXO E VEJA VÍDEO NO FACEBOOK:


https://www.facebook.com/valdecyalves/videos/1074856579200671/?pnref=story

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails