terça-feira, 12 de julho de 2016

SERVIDORES DE REDENÇÃO COM SALÁRIOS E APOSENTADORIAS ATRASADOS JUNTAM-SE AO MINISTÉRIO PÚBLICO E REQUEREM BLOQUEIO DAS VERBAS DO MUNICÍPIO E DO SALDO DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL - REDENÇÃO TEM O PIOR PREFEITO DO CEARÁ! IMPERA O CAOS - A INCOMPETÊNCIA E A MÁ-GESTÃO

A categoria por unanimidade aprovou que o Sindicato juntamente com o Ministério Público peça bloqueio
Fotos: Wandara Lonrrayne e Atma Gita
QUE CRIME O SERVIDOR DE REDENÇÃO COMETEU PARA TER UM PREFEITO ASSIM TÃO RUIM: O prefeito Bandeira, do Município de Redenção, foi eleito como alternativa e como um candidato progressista, que viria mudar tudo para melhor. CONSEGUIU SER TÃO RUIM PREFEITO NO INÍCIO DA GESTÃO, que antes de 06 meses, muitas pessoas tinham saudades do passado e sabiam que eram menos infelizes antes. Sem dúvida o pior prefeito do Ceará...e quer continuar de alguma forma no poder...PARA VOTAR EM QUEM ADMINISTRA ASSIM... precisa que o eleitor seja masoquista e que não ame Redenção. Onde impera o caos, a incompetência administrativa, onde direito, lei e decisão judicial, para o prefeito, de nada valem. A CATEGORIA RESOLVEU JUNTAR-SE AO MINISTÉRIO PÚBLICO, PEDIR BLOQUEIO DAS VERBAS DO MUNICÍPIO E DO REDENÇÃO-PREV, regime próprio de previdência social, falido, arrombado, quebrado.O SERVIDOR SEM SALÁRIO, PASSANDO NECESSIDADE, TENDO SUA DIGNIDADE AVILTADA.  ASSIM, COMO SINDICATO DOS SERVIDORES DE REDENÇÃO, POIS TODOS SÃO SINDICATO, A CATEGORIA VAI À LUTA... E NUNCA CESSARÁ!

Momentos da assembleia
DEPOIS DA ASSEMBLEIA FORAM AO FÓRUM ONDE SE REUNIRAM COM O JUIZ E COM O REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO: Dezenas de servidores, após a assembleia, foram até o fórum, onde foram recebidos pelo juiz e pelo promotor. PEDINDO JUSTIÇA SOCIAL, PETICIONANDO PELO BLOQUEIO DOS RECURSOS DO MUNICÍPIO para que cessem todos os atrasos e todas as injustiças. A ATUAL GESTÃO É UMA ESPÉCIE DE NOVO FEITOR, OS LOCAIS DE TRABALHO, A SENZALA... O CHICOTE A FOME E O ATRASO SALARIAL... O prefeito Bandeira inventou a neoescravidão...com a diferença que atualmente o servidor não tem dinheiro para pagar o aluguel nem a alimentação...O servidor debateu que todos devem fazer sua parte nessa luta: 1) A categoria comparecer à luta e lutar; 2) Requerer ao Poder Judiciário e ao Ministério Público todas as medidas de sua competência; 3) mas cada servidor fazer a sua parte...mínima que seja...nas eleições...demitindo esse mau servidor eleito, não mais votando nele e nem em quem ele indicar. a LUTA, COMO SEMPRE CONTINUA! A IMORALIDADE. A ILEGALIDADE. A POLÍTICA DA MISÉRIA E DA FOME... NÃO PREVALECERÃO... pois esse país ainda tem Constituição e a categoria não cessará de batalhar em defesa dos seus direitos, de sua dignidade e por justiça social.

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails