O GOVERNO INVENTA O CÂNCER AO QUADRADO! TRABALHADORES PODERÃO USAR FGTS PARA GARANTIR EMPRÉSTIMOS - MAIS UMA VEZ GARANTINDO LUCROS BANCÁRIOS! GOVERNOS ANTERIORES FIZERAM O MESMO... O QUE É QUE RESTA AO TRABALHADOR PARA SER PILHADO NO FUTURO? A MAIOR PARTE DO MOVIMENTO SINDICAL SE CALOU...

Charge alterada - quando tiver apenas os ossos farão dos ossos botões

O QUE AINDA CONFISCARÃO DOS TRABALHADORES - É MUITO CÂNCER PARA POUCO CORPO - MUITO VAMPIRO PARA POUCO SANGUE - AGORA VÃO METER A MÃO EM PARTE DO FGTS DO TRABALHADOR: Dizem que os nazistas primeiro tomavam todos os bens dos judeus quando os levavam para os campos de concentração. Uma vez no campo de concentração, humilhação, fome, destruição da dignidade, destruíam a alma... a moral... o ser humano reduzido a um zumbi... a ponto de não terem mais força alguma para qualquer reação ou indignação... nesse ponto caminhavam sem resistência para câmara de gás... onde foram exterminados aos milhões... PORÉM ESSE AINDA NÃO ERA O FUNDO DO POÇO... com as cinzas dos corpos passaram a fazer sabão... não satisfeitos aproveitaram peles para fazer luminárias e seus ossos para fazerem botões... 

ESTÃO FAZENDO O MESMO COM OS TRABALHADORES BRASILEIROS... primeiro se permitem baixos salários... depois que os baixos salários não sejam reajustados... em seguida permitem atrasos salariais... depois são culpados pela perda de empregos... dificultam o pagamento do seguro desemprego...levam a previdência à falência... MAS AINDA NÃO É A TOTALIDADE DA EXPLORAÇÃO - NEM DA ESCRAVIDÃO... permitem que patrões descontem empréstimos consignados e não repassem ao bancos... apropriando-se de tais parcelas... O TRABALHADOR TEM O SEU NOME NEGATIVADO NO SERASA COMO VELHACO e é cobrado duplamente pelos bancos... ENQUANTO ISSO, com juros extorsivos, os bancos dão propinas a políticos para terem preferências contratuais... como o vírus da AIDS... taxas caríssimas são cobradas... a corrupção... como o câncer do câncer... devora as entranhas do salário do trabalhador... NÃO SATISFEITOS... agora vão permitir que os bancos se apropriem do FGTS dos trabalhadores.... daqui a pouco voltarão à época dos romanos... quando o trabalhador não tiver o que ser tomado pelos banqueiros... pelos patrões... com as bênçãos do Governo... e nasce o vírus ébola... OS TRABALHADORES-DEVEDORES JÁ SEM NADA... PODERÃO SER DECLARADOS DONOS DO CORPO DO TRABALHADOR... DO CORPO DE SUA ESPOSA E DOS CORPOS DOS SEUS FILHOS E FILHAS... Empréstimo é modalidade de escravidão e de desapropriação.... nunca foi... nem será... forma de renda, tampouco um direito social...NÃO PASSA DE UM CABRESTO PARA UM NOVO TIPO DE CONFISCO INJUSTO E IMORAL E DE ESCRAVIDÃO... O Governo atual...a exemplos dos governos anteriores... parece que ignora o artigo 3º da Constituição Federal... não apenas o ignoram... mas o ferem de morte... ferindo de morte a República e favorecendo a especulação financeira... CADÊ OS SINDICATOS? PERDERAM A LÍNGUA? SUAS LIDERANÇAS QUE TANTO DEFENDEM GOVERNOS EM SUA MAIORIA PERDERAM A CAPACIDADE DE INDIGNAÇÃO?  EMPRÉSTIMO BANCÁRIO É FORMA VERGONHOSA DE PARASITISMO E ENRIQUECIMENTO ILÍCITO... Que futuro pode ter um país em que governantes e banqueiros se unem para se apropriarem do último centavo de direito do trabalhador??? CÂNCER DO CÂNCER! CÂNCER AO QUADRADO! VÍRUS ÉBOLA... É DANDO A ZIKA NO QUE AINDA RESTA DE PATRIMÔNIO SOCIAL DO TRABALHADOR! SERÁ A MORTE DA MÃO DE OBRA E O FIM DA REPÚBLICA! Não há República que resista quando seus governantes não protegem trabalhadores, seus míseros direitos sociais e rasgam os objetivos da República contidos no artigo 3º da Constituição... ASSIM DEIXAREMOS DE SER A REPÚBLICA FEDERATIVA PARA NOS TRANSFORMAR NA REPÚBLICA DO PARASITISMO NO BRASIL! TRABALHADOR NÃO PENHORE SEU FUNDO DE GARANTIA - QUE A PROCURADORIA GERAL DA REPÚBLICA AJUÍZE AÇÃO DIRETA DE INCONSTITUCIONALIDADE CONTRA ESSA LEI - POIS NÃO É PAPEL DE DIREITO SOCIAL FINANCIAR OS EXTORSIVOS LUCROS DOS BANQUEIROS!

Veja o que manda o artigo 3º da quase falecida Constituição Federal:


Art. 3º Constituem objetivos fundamentais da República Federativa do Brasil:

I - construir uma sociedade livre, justa e solidária;
II - garantir o desenvolvimento nacional;
III - erradicar a pobreza e a marginalização e reduzir as desigualdades sociais e regionais;
IV - promover o bem de todos, sem preconceitos de origem, raça, sexo, cor, idade e quaisquer outras formas de discriminação.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!