O ENCONTRO PREVIDÊNCIA É COISA SÉRIA DIVULGADO PELA APRECE DEMONSTRA QUE NÃO HÁ SERIEDADE NENHUMA NO TRATO DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA PELOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ – TOMARA QUE OS PARTICIPANTES PAGUEM AS DESPESAS DO SEU PRÓPRIO BOLSO – POIS HÁ MAIS PASSEIO E LAZER QUE INFORMAÇÃO E DEBATES – DEUS QUE SE LEMBRE DA ALMA DOS POBRES SERVIDORES FILIADOS A REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA NOS MUNICÍPIOS CEARENSES!
FOLDER NO SITE DA APRECE: http://www.aprece.org.br/site/downloads/EncontroPrevidnciaCoisaSriaNewsletterAbril_80821363007723.jpg |
Observem a programação do ENCONTRO PREVIDÊNCIA É COISA SÉRIA:
1) PRIMEIRO DIA: Das 08 horas de programação, apenas duas horas para abertura, seguida da festa;
2) SEGUNDO DIA: Cerca de 13 horas de programação assim dividida: 05 horas de festa + 08 horas de programação com mesas que debaterão temas pouco relevantes para consertar o tamanho dos rombos e a quantidade de Municípios com rombos previdenciários, déficit´s enormes, o que pode ser verificado em matéria no presente blog, acessando o seguinte link:
3) TERCEIRO DIA: 08 horas e trinta minutos de passeio no Beach Park.
Portanto, ficando claro que há mais horas para diversão e lazer que horas de trabalho, estudo e debate. OS INSCRITOS NÃO PODEM PAGAR A INSCRIÇÃO PARA UM EVENTO DESSES COM DINHEIRO PÚBLICO, QUANTO A PAGAR COM DINHEIRO DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA TODOS FALIDOS, NEM PENSAR NUMA DESGRAÇA DESSA! OS SINDICATOS DOS 55 MUNICÍPIOS CEARENSES QUE ADOTARAM REGIME PRÓPRIO DEVEM FICAR DE OLHO!
Seminário promovida pela FETAMCE Sobre os rombos dos regimes próprios de previdência dos municípios cearenses |
CONCLUSÃO: Sem dúvida que previdência é coisa séria, mas fica claro que nunca foi, não está sendo e não se tem esperança a curto prazo que realmente será tratado com seriedade pelos municípios do Estado do Ceará, aí incluindo-se Fortaleza, cujo rombo ultrapassa R$ 5 bilhões de reais.
Município de Caucaia - Estado do Ceará SINDSEP-CAUCAIA - Seminário sobre o IPMC - RPPS De Caucaia |
Abaixo vídeo em que falo sobre os regimes próprios de previdência no Estado do Ceará:
Comentários