DIA DO TRABALHADOR EM 01 DE MAIO DE 2015 - DIA DE LUTO PARA TRABALHADORES E SERVIDORES PÚBLICOS BRASILEIROS - TRAÍDOS - OPRIMIDOS - PILHADOS E MASSACRADOS...

Painel com fotos de trabalhadores desde à greve de 01/05/1886  até 2015- A peia e a violação continuam
DIA 01 DE MAIO DE 2015 - O DIA DO TRABALHADOR MAIS TRISTE DAS ÚLTIMAS DÉCADAS - TRAIÇÃO - OPRESSÃO - RETIRADA DE DIREITOS - VIOLÊNCIA FÍSICA E MORAL E A COISA AINDA VAI PIORAR: Nesse 01 de maio de 2015 é um dos dias mais tristes da história do trabalhador no Brasil.  NUNCA SE VIRAM TANTAS VIOLAÇÕES PRATICADAS A UM SÓ TEMPO E POR TODOS, NÃO APENAS POR ALGUNS. O presente artigo será dividido em 04 pequenos tópicos, seguidos de uma conclusão. Utilizando a realidade do servidor público municipal do Ceará como exemplo, pois os demais servidores públicos de todo o Brasil e trabalhadores do setor privado sofrem dos mesmos injustos ataques. HÁ COMO PLANEJAR A DEFESA PARA SE SAIR DAS CORDAS E DO MASSACRE, MAS NÃO HÁ O QUE COMEMORAR.

POLÍTICOS - PARTIDOS E DEMAIS PODERES DA REPÚBLICA

SAFRA DE PREFEITOS MAIS MALÉFICA DOS ÚLTIMOS 20 ANOS: A impressão que se tem é que as piores pessoas, as mais desumanas,  as mais desonesta, as mais sem compromisso com a justiça social...  da maioria dos  municípios do Ceará encontrou na carreira de SER PREFEITO meio de vida, meio de manter-se no poder político, meio de se apropriar da máquina e dos recursos públicos. NUNCA SE VIU TANTA VIOLAÇÃO MORAL, PATRIMONIAL, ECONÔMICA E FÍSICA COM OS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS DO CEARÁ.  Tudo praticado à luz do dia e da forma mais descarada possível! PREFEITOS DE TODOS OS PARTIDOS, os que se dizem de direita, os que se dizem de centro, os que se travestiram de esquerda, mas não passam de lobos mascarados de ovelhas, de uma hipocrisia e cinismo nunca antes visto. O Poder Legislativo, em sua maior parte, conivente, avalista, fiador de tal tragédia social. O Poder Judiciário, além da lentidão, de falta de juízes, de depender demais do Poder Executivo para ter meios de trabalhar, parece que ainda não entendeu o seu papel de zelar pelos objetivos da República e impedir que as hienas no poder político, que se aproximam da zona cinzenta do crime organizado, violem direitos fundamentais dos trabalhadores e a dignidade da pessoa humana. A HEGEMONIA DO PODER EXECUTIVO NO BRASIL É ASSUSTADORA E TODA PRIORIDADE DE QUEM GOVERNA E MANTER-SE NO GOVERNO e para isso compra até voto de trabalhadores com o dinheiro roubado dos próprios trabalhadores.


VIOLAÇÃO E DESTRUIÇÃO DOS DIREITOS SOCIAIS - COMO NUNCA ANTES

OS DIREITOS SOCIAIS SOFREM O MAIS VIOLENTO ATAQUE: Onde o direito existe não implementam. Onde foi implementado tentam retirar da folha de pagamento e onde se cobra a implementação do direito tentam retirar o direito da legislação, extinguindo-o. O TRABALHADOR E O SERVIDOR NÃO SABEM SE O DIREITO SERÁ  MANTIDO, CONCEDIDO E VÊ COMO SORTE SE NÃO FOR EXTINTO! Grande parte dos municípios tentam retirar direitos como licença prêmio e anuênio. A maioria não implementou ainda direitos como insalubridade, adicional noturno, progressão na carreira, violam o direito ao salário mínimo. Outra parte abusa na hora dos atestados médicos, na hora de conceder férias,  praticando transferências abusivas, assédio moral de forma desavergonhada. O piso do professor e o piso dos agentes de combate às endemias e de agentes comunitários de saúde foram transformados em ficção. Pois a União criou o direito de um lado e não obriga os prefeitos a cumprir a lei que sancionou, vez que o governo federal teme perder votos e sair do poder. A quantidade de votos que os prefeitos podem despejar na urna de quem será o presidente, comprados com dinheiro desviado do setor público, seja pela corrupção, seja do que se apropriam desviado da folha de pagamento dos servidores, tem eleito presidentes. A FORÇA BRUTA E ARBITRÁRIA VENCENDO A FORÇA DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO.

ALGUNS EXEMPLOS VERGONHOSOS: Apropriam-se das verbas previdenciárias tanto do INSS quanto dos regimes de previdência que municipalizaram, ao tempo que a nível federal direitos previdenciários são piorados - MENOS ESTADO SOCIAL MAIS CORRUPÇÃO; Apropriam-se das verbas arrecadas dos servidores filiados aos sindicatos, praticando duplo crime; apropriam-se das parcelas dos empréstimos bancários consignados, causando a negativação do nome do servidor no Serasa, passando o servidor por velhaco e perdendo o credito no mercado; SE SE APROPRIAM DO QUE NÃO LHES PERTENCE MUITO MAIS SE APROPRIAM DO DINHEIRO PÚBLICO E DO QUE DEVERIA SER UTILIZADO PARA PAGAMENTO DOS DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES... Bons exemplos de governantes são raros e os violadores são dos mais variados partidos, POIS DE FATO HÁ UM SÓ NO BRASIL: O PARTIDO DA PILHAGEM NACIONAL (o PPN) formado por violadores que vão da extrema esquerda, esquerda, centro, direita, extrema direita e os que se escondem por trás de fichas limpas, que são as lideranças ocultas carimbados com o título de fichas sujas, que decidem eleições em todos os níveis, pois são os donos da chave do cofre que guarda o fruto da pilhagem!

VIOLAÇÃO À LIBERDADE SINDICAL E CRIMINALIZAÇÃO

DOS ATAQUES À LIBERDADE SINDICAL - AO DIREITO DE GREVE E ÀS LUTAS SOCIAIS: Onde os sindicatos mantêm sua autonomia, são de luta e cumprem seu papel... eles e elas governantes tentam aniquilar o sindicado das mais variadas formas: I - Sufocando Economicamente o Sindicato - a) retirando desconto da mensalidade do servidor filiado da folha de pagamento, b) descontando imposto sindical, dele se apropriando ou repassando para um sindicato pelego, c) retendo o dinheiro que não lhes pertence;  II- Perseguindo as Lideranças Sindicais Autênticas e com Compromisso com a Luta: a) casando a liberação de tais dirigentes disponibilizados pelo sindicato, b) retirando salários desses dirigentes, c) diminuindo sua remuneração, d) abrindo procedimentos administrativos, e) demitindo tais dirigentes... III - Criminalizam a Luta e o Direito de Greve: a) denunciando dirigentes e sindicalistas na polícia, b) ameaçando servidores que escrevem no Facebook e nas redes sociais com demissão, c) perseguindo os que participam de marchas e protestos... ainda dizem: - FAÇAM GREVE QUE A JUSTIÇA ME DARÁ A ILEGALIDADE DA GREVE E HAVERÁ DEMISSÃO EM MASSA! ELES VEEM A JUSTIÇA COMO UMA ALIADA! NÃO TEMEM NEM A LEI, NEM O ESTADO DE DIREITO, POIS A LEI QUE PREVALECE É A LEI DO ABUSO DO PODER POLÍTICO E DO ABUSO DO PODER ECONÔMICO... FALTAM CABRESTOS PARA ESSES ANIMAIS BÁRBAROS QUE TRAZEM DE VOLTA UMA NOVA ESPÉCIE DE CORONELISMO.

DA COOPTAÇÃO DE PARTE DO MOVIMENTO SINDICAL

DA COOPTAÇÃO DE PARTE DO MOVIMENTO SINDICAL: A chegada da esquerda ao poder resultou num dos piores momentos da história da luta sindical no Brasil, pois em nome da ideologia, defendeu-se que valia a pena sacrificar direitos dos trabalhadores para maiores benefícios para todos. A tese furada do sacrifício do interesse menor em nome do benefício coletivo.  PIOROU A REALIDADE DOS TRABALHADORES COM VIOLAÇÃO AOS SEUS DIREITOS SOCIAIS MAIS FUNDAMENTAIS-  A QUALIDADE DO SERVIÇO PÚBLICO E A EFETIVAÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL PARA TODOS. Do menor município do Brasil aos mais poderosos Estados da Federação; das federações estaduais de trabalhadores municipais às poderosas centrais sindicais... Tudo aos frangalhos... em processo de decomposição... TODA UMA HISTÓRIA DE LUTA DE DÉCADAS FOI SACRIFICADA... pois lideranças sindicais, também lideranças partidárias, em grande parte traíram os trabalhadores, a luta sindical... num primeiro momento em nome da ideologia... em seguida em nome dos seus interesses pessoais e agora em nome de permanecer no poder... pelo poder... NUM DOS MAIORES PROCESSOS DE PELEGAGEM DA HISTÓRIA DO BRASIL EM QUE TANTO O PODER PÚBLICO, COMO LIDERANÇAS VENDIDAS atrelaram grande parte do movimento sindical ao Estado devorador dos seus direitos fundamentais...  QUE NO OUTRO LADO EXPLODE EM CORRUPÇÃO GENERALIZADA....

CONCLUSÃO: A maioria nem percebeu ainda que tudo está reduzido a cacos e em processo de destruição, de total implosão... ALGUNS CEGOS PELA IGNORÂNCIA OUTROS SE FINGINDO DE CEGOS tentam ideologizar o debate, como se fosse esse ou aquele partido o único violador.... QUANDO SÃO TODOS! A direita é a mesma... grande parte da esquerda aliou-se à direita... tenta ser governo e oposição ao mesmo tempo...fala em ser revolucionária aliando-se o que há de pior... E NESSE CONTEXTO O TRABALHADOR PAGA A CONTA... O TRABALHADOR SE FERRA... ESTÁ EM QUEDA LIVRE... E QUEM ELE DEFENDE... COM AJUDA DA VELHA DIREITA... TIRA-LHE O TAPETE E A REDE DE PROTEÇÃO... Na verdade os trabalhadores estão sós, traídos até por parte do movimento sindical... NUM DOS PIORES MOMENTOS DA HISTÓRIA DO BRASIL PARA CLASSE TRABALHADORA. SOBRETUDO NO SETOR PÚBLICO MUNICIPAL...  Dia de luto... ESSE 01 DE MAIO DE 2015 e parece que falta força para Luta! NECESSÁRIO COMEÇAR A JUNTAR OS CACOS... 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!