SERVIDOR PÚBLICO DESVALORIZADO - ASSALTADO EM SEUS DIREITOS... POR QUE PREFEITOS E DEMAIS GOVERNANTES ATACAM O SERVIDOR? DIA DO PROFESSOR! DIA DO SERVIDOR PÚBLICO! PARA QUE AINDA SERVEM??? ENTENDA PORQUE O SERVIDOR PÚBLICO É IMPORTANTE PARA O ESTADO BRASILEIRO!


Servidores Municipais de Redenção Protestam na Praça da Liberdade onde se decretou o fim da escravidão no Ceará
Foto: Mara Paula
EM OUTUBRO FOI COMEMORADO O DIA DO SERVIDOR PÚBLICO E TAMBÉM O DIA DO PROFESSOR - QUAL A UTILIDADE DESSA COMEMORAÇÃO NOS DIAS ATUAIS: Não existe o dia dos prefeitos, nem dos governantes, também não existe o dia dos agentes políticos eleitos... ATÉ PORQUE A CREDIBILIDADE DOS POLÍTICOS BRASILEIROS É "ZERO". Eles, os governantes, pelo descompromisso com a coisa pública, a falta de respeito contra os direitos humanos fundamentais e os direitos básicos dos servidores públicos são indignos de qualquer respeito... PORQUE REALMENTE ELES NÃO TEM IMPORTÂNCIA SOCIAL EM SUA GRANDE MAIORIA. Nem para o povo, nem para o Estado Brasileiro. JÁ O SERVIDOR PÚBLICO, seja municipal, seja estadual, seja federal... são as mãos e os pés do Estado Brasileiro. Só através deles, realmente, as políticas públicas, que justificam a existência do Estado se efetivam. POR ISSO É FUNDAMENTAL, MESMO NÃO TENDO O QUE COMEMORAR, HOMENAGEAR O SERVIDOR PÚBLICO, que deve utilizar seu dia para debater sua importância para o Estado e a desimportância de prefeitos e demais governantes, devido a postura que têm adotado de fato, quando "DES" governam. Pois são desgovernos, não podem ser chamados de governos. São inimigos da república, em sua maioria vampiros dos recursos públicos e violadores da Constituição Federal.A MAIORIA DELES SÃO ASSASSINOS DA PRÓPRIA REPÚBLICA.

A FETAMCE EM VEZ DE FAZER UM DEBATE DESSES VAI FAZER É CAMINHADA CARA E INÚTIL PARA DEFENDER AUMENTO DE IMPOSTO E NÃO DEFENDER OS DIREITOS E A VALORIZAÇÃO DOS SERVIDORES - ALGUMAS LIDERANÇAS SINDICAIS PERDERAM O BOM SENSO E O JUÍZO DE VEZ! SERVIDORES FIQUEM EM SUAS BASES LUTANDO - NÃO VENHAM FAZER O PAPEL DE MASSA DE MANOBRA E DEIXAR-SE USAR DE FORMA INÚTIL - PERDENDO SEU TEMPO E GASTANDO O DINHEIRO DO SINDICATO PARA NADA! E PIOR: CONTRIBUINDO PARA O FIM DA ESSÊNCIA DO PRÓPRIO SINDICALISMO BRASILEIRO!

SERVIDORES PÚBLICOS VÍTIMAS DO CINISMO - DO PATRIMONIALISMO - DO ATRASO E DA TRAIÇÃO DE MUITOS SINDICALISTAS: Do artigo 1º ao artigo 10º da Constituição Federal, estão os PRINCÍPIOS FUNDAMENTAIS E OS DIREITOS E GARANTIAS FUNDAMENTAIS QUE são a própria essência do Estado Brasileiro, da República Federativa do Brasil. QUEM EFETIVA TAIS DIREITOS, JUSTIFICANDO A EXISTÊNCIA DO PRÓPRIO ESTADO BRASILEIRO É O TRABALHO DO SERVIDOR PÚBLICO. Se o prefeitos e todos os secretários faltassem seis meses ao trabalho não fariam falta... Os servidores da saúde continuariam atendendo a população... os professores continuariam cuidando da educação com os demais servidores das escolas... a cultura continuaria funcionando normalmente... guardas municipais... vigias... continuariam cuidando da segurança... JÁ SE TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS FIZEREM UMA GREVE GERAL POR UM MÊS... TUDO ENTRARIA EM COLAPSO... Eis o quanto os servidores públicos são importantes... E NO SEU DIA... DIA DO PROFESSOR... DIA DO SERVIDOR PÚBLICO... ainda há governantes que acabam com os direitos dos servidores todo dia- durante seu mandato inteiro, que querem fazer festinha para servidor e para o professor em seu dia... e o pior: tem servidor que vai!!! A maioria dos governantes fariam um grande favor se renunciassem aos seus mandatos... pois a máquina pública foi apropriada e desviada por eles para seus fins políticos nada republicanos... para práticas que mais se assemelham a assaltos do crime organizado... E MUITOS SINDICALISTAS ESTÃO TRAINDO A CATEGORIA, VENDENDO SUA ALMA AOS PARTIDOS DESSES MAU POLÍTICOS OU VIRANDO PODER... PREFEITOS, SECRETÁRIOS OU CARGOS COMISSIONADOS E SE TORNANDO OS PIORES OPRESSORES... O servidor público é o principal óbice ao crescimento da corrupção... pode ser os olhos da cidadania e da vigilância da boa aplicação das verbas públicas... não permite o roubo total dos seus direitos... POR ISSO SÃO TÃO ODIADOS PELOS QUE GOVERNAM E NÃO CONSEGUEM IMPOR O TOTALITARISMO DA CORRUPÇÂO MAIS CANCERÍGENA!

CONCLUSÃO  E O QUE FAZER QUANDO PARTE DO MOVIMENTO SINDICAL VAI À FALÊNCIA NO CEARÁ: O servidor público precisa se conscientizar de sua importância para o povo e para o Estado Brasileiro... pois é o único agente capaz de transformar em realidade os direitos sociais e direitos humanos fundamentais que dão alicerce à própria República Federativa do Brasil contidos na Constituição. Como se conscientizar não apenas da inutilidade da maioria dos governantes, bem como de sua nocividade aos direitos do povo e do servidor... MUITOS DELES SENDO CASO DE POLÍCIA... ao mesmo tempo filiar-se ao seu sindicato, a maioria dos sindicatos são sérios e atuante, enquanto uma minoria de sindicatos têm dirigentes defensores de partidos e da opressão... traidores... BEM COMO EXTIRPAR LIDERANÇAS SINDICAIS PARASITAS DAS DIREÇÕES SINDICAIS, pois quando sindicalista passa a defender governo... e maus governos... vendeu a alma ao diabo! HORA DE REFLEXÃO... DE CONCLUSÕES... PARA AMOLAR A LUTA... Pois quando prefeitos e governantes são algemados e vão para cadeia...no final das contas... quem faz esse trabalho... do promotor...do juiz...do policial...ao agente penitenciário...ESTES TAMBÉM SÃO SERVIDORES PÚBLICOS... pois estão no começo... no meio e no fim... das funções o Estado... já esses políticos!!!!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!