Dia do Servidor Público Brasileiro – 28/10/2012 – SERVIDORES DE PARABÉNS -Vitimados pela Desvalorização – Pelo Desrespeito aos Seus Direitos Sociais – Pela Falta de Plano de Carreira – Pela Redução Salarial! Desvalorizar Servidor é Comprometer a Qualidade do Serviço Público e a Efetivação dos Direitos Humanos Fundamentais... Sem Servidor Público o Estado não Passa de uma Ficção!
Liderados pela FETAMCE milhares de servidores municipais de todo o Estado do Ceará caminham pelas ruas de Fortaleza - Agosto de 2012 - em Defesa do Trabalho Decente e contra o Desmonte nas prefeituras municipais (Fotos: Valdecy Alves - Se copiar citar a fonte) GETÚLIO VARGAS O CRIADOR DO DIA DO SERVIDOR O dia do Servidor Público foi criação do Presidente Getúlio Vargas, através do DECRETO-LEI Nº 1.713 – DE 28 DE OUTUBRO DE 1939 –ESTATUTO DOS FUNCIONÁRIOS PUBLICOS CIVIS DA UNIÃO , que assim previa em seu artigo 266 ( http://www010.dataprev.gov.br/sislex/paginas/24/1939/1713.htm ): Art. 266. O dia 28 de outubro será consagrado ao Funcionário Público. OS PARABÉNS A TODOS OS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS - ESTADUAIS E FEDERAIS QUE SÃO A BASE DA ESTRUTURA DO ESTADO E DAS POLÍTICAS PÚBLICAS DO BRASIL! O servidor público, seja municipal, seja estadual, seja federal, é o verdadeiro meio através do qual todas as políticas públicas se materiali...