quarta-feira, 8 de junho de 2011

PROFESSORES DE FORTALEZA EM GREVE - MAIS ADESÃO - APÓS A TENTATIVA DE MASSACRE COM A TROPA DE CHOQUE - A REPRESSÃO SÓ DEU FORÇA AO MOVIMENTO!


Assembléia de Professores em peso - Unanimidade - Fortalecida - Vota Pela Continuidade da Greve
Todas as imagens de Valdecy Alves e do Professor Marco Mota
FAVOR QUEM COPIAR MATÉRIA OU FOTOS - CITAR A FONTE


Na manhã de 08/06/2011, quarta feira, 43º dia de greve,  um dia após a tropa de choque de Luizianne Lins e dos vereadores da situação terem praticados todo ato de violência e intimidação contra os profissionais da educação,  a assembléia por unanimidade e com adesão de mais escolas, fortalecendo-se o movimento, DELIBEROU PELA CONTINUIDADE DA GREVE! 


Assembléia de Professores em peso - Unanimidade - Fortalecida - Vota Pela Continuidade da Greve


Assembléia de Professores em peso - Unanimidade - Fortalecida - Vota Pela Continuidade da Greve

Servidores se Manifestam


Segunda-feira  próxima, dia 13/06/2011, às 13:30 hortas, ocorrerá a segunda audiência no Processo de Dissídio nº 0003408 74 2011 8.06.0000, que tem como relator o Desembargador Teodoro dos Santos. O Tribunal de Justiça mantém um link que permite qualquer cidadão ou cidadã entrar em contato com a Presidência, que enviará recados para qualquer desembargador, através do seguinte link: http://www.tjce.jus.br/contato/fale-presidencia.asp. ASSIM QUALQUER PROFESSOR EM GREVE TEM UM VERDADEIRO CANAL COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA.


Informes

Servidores se Manifestam

Servidores se Manifestam

Encaminhamentos

FETAMCE  APÓIA A LUTA  ATRAVÉS DA PRESENÇA DE ENEDINA
A DIREITA NA FOTO -
Informes


Professora com o pino da Bomba de gás lacrimogêneo lançado no dia 07/06/2011
Contra os Professores - Repressão e terror derrotados

Abertura do Debate Jurídico - Sobre o Dissísio - Processo nº 0003408 74 2011 806 0000

Debate Jurídico - Sobre o Dissísio - Processo nº 0003408 74 2011 806 0000


A assembléia demonstrou a derrota da truculência, da violência, do arbítrio, da subserviência do Poder legislativo, da ditadura que hoje é o Poder Executivo de Fortaleza, que fez da Câmara Municipal, por culpa da maioria dos vereadores, UM SIMPLES ANEXO DO EXECUTIVO, em total descompasso com a Constituição, com a vontade do povo e com a justiça social. O que é triste, decepcionante, preocupante e vergonhoso!

7 comentários:

Fridtjof Alves disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Wellington Dantas disse...

Força companheiros, estamos nesta luto junto a vocês,

Prof. Wellington Rodrigues. SINDSEP- Pacujá e Graça

VILANI disse...

PARABÉNS PROFESSORES, COMPANHEIROS, A TRUCULÊNCIA DA LUIZIANE SÓ PERDEU PARA ROBERTO PESSOA QUE ALÉM DOS CADEADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MANDOU ESPANCAR OS PROFESSORES E O SALDO FOI CABEÇA QUEBRADA, ESCORIAÇÕES NO CORPO E ARMA APONTADA PARA DIRIGENTES SINDICAIS. NÃO NOS RESTA OUTRO CAMINHO SENÃO A LUTA. NOSSA SOLIDARIEDADE.

sinsema.altaneira disse...

Estamos nessa com vocês. Recebam nosso apoio.
SINSEMA.
Altaneira - Ceará.

Alexandre Távora disse...

Viva a Luta dos Professores de Fortaleza e dos Bombeiros do Rio.

profª suely disse...

Esse manifesto dos professores vai ficar na História da Educação de Fortaleza.Viva!Movimentos como esse faz fortalecer e lembrar que lutamos para democracia existir nesse Pais,agora lutamos para mante-la.
Pois a ditadura ainda,paira no ar.

Anônimo disse...

Meu Deus que país é este?
Os professores sofreram um golpe dos políticos que convocaram suas marionetes para ocupar o plenário logo cedo antes dos professores, para que não tivesse mais vagas para professores lá dentro. Em retaliação ao golpe os professores impediram aos vereadores fantoches de entrarem para votarem uma lei imoral que acabaria em piorar mais ainda a situação da educação em fortaleza. O papel da guarda é de preservar o patrimônio e não papel de polícia. Isto é inconstitucional. Os professores não depredaram o patrimônio em momento algum, nós somos educadores, lembrem disto, e não baderneiros. Os fatos do acontecido estão em vídeos na internet. Estão postados em muitos sites, as imagens falam por si só. vejam quem abre o portão da chutes em cadeiras e bateu no povo que educa seus filho.
Que indignação! Realmente o BRASIL precisa melhorar em muito a educação.
http://www.youtube.com/watch?v=UP0l90sU3Vo

Related Posts with Thumbnails