PROFESSORES DE FORTALEZA EM GREVE - MAIS ADESÃO - APÓS A TENTATIVA DE MASSACRE COM A TROPA DE CHOQUE - A REPRESSÃO SÓ DEU FORÇA AO MOVIMENTO!


Assembléia de Professores em peso - Unanimidade - Fortalecida - Vota Pela Continuidade da Greve
Todas as imagens de Valdecy Alves e do Professor Marco Mota
FAVOR QUEM COPIAR MATÉRIA OU FOTOS - CITAR A FONTE


Na manhã de 08/06/2011, quarta feira, 43º dia de greve,  um dia após a tropa de choque de Luizianne Lins e dos vereadores da situação terem praticados todo ato de violência e intimidação contra os profissionais da educação,  a assembléia por unanimidade e com adesão de mais escolas, fortalecendo-se o movimento, DELIBEROU PELA CONTINUIDADE DA GREVE! 


Assembléia de Professores em peso - Unanimidade - Fortalecida - Vota Pela Continuidade da Greve


Assembléia de Professores em peso - Unanimidade - Fortalecida - Vota Pela Continuidade da Greve

Servidores se Manifestam


Segunda-feira  próxima, dia 13/06/2011, às 13:30 hortas, ocorrerá a segunda audiência no Processo de Dissídio nº 0003408 74 2011 8.06.0000, que tem como relator o Desembargador Teodoro dos Santos. O Tribunal de Justiça mantém um link que permite qualquer cidadão ou cidadã entrar em contato com a Presidência, que enviará recados para qualquer desembargador, através do seguinte link: http://www.tjce.jus.br/contato/fale-presidencia.asp. ASSIM QUALQUER PROFESSOR EM GREVE TEM UM VERDADEIRO CANAL COM O TRIBUNAL DE JUSTIÇA.


Informes

Servidores se Manifestam

Servidores se Manifestam

Encaminhamentos

FETAMCE  APÓIA A LUTA  ATRAVÉS DA PRESENÇA DE ENEDINA
A DIREITA NA FOTO -
Informes


Professora com o pino da Bomba de gás lacrimogêneo lançado no dia 07/06/2011
Contra os Professores - Repressão e terror derrotados

Abertura do Debate Jurídico - Sobre o Dissísio - Processo nº 0003408 74 2011 806 0000

Debate Jurídico - Sobre o Dissísio - Processo nº 0003408 74 2011 806 0000


A assembléia demonstrou a derrota da truculência, da violência, do arbítrio, da subserviência do Poder legislativo, da ditadura que hoje é o Poder Executivo de Fortaleza, que fez da Câmara Municipal, por culpa da maioria dos vereadores, UM SIMPLES ANEXO DO EXECUTIVO, em total descompasso com a Constituição, com a vontade do povo e com a justiça social. O que é triste, decepcionante, preocupante e vergonhoso!

Comentários

Fridtjof Alves disse…
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Força companheiros, estamos nesta luto junto a vocês,

Prof. Wellington Rodrigues. SINDSEP- Pacujá e Graça
VILANI disse…
PARABÉNS PROFESSORES, COMPANHEIROS, A TRUCULÊNCIA DA LUIZIANE SÓ PERDEU PARA ROBERTO PESSOA QUE ALÉM DOS CADEADOS NA SECRETARIA DE EDUCAÇÃO, MANDOU ESPANCAR OS PROFESSORES E O SALDO FOI CABEÇA QUEBRADA, ESCORIAÇÕES NO CORPO E ARMA APONTADA PARA DIRIGENTES SINDICAIS. NÃO NOS RESTA OUTRO CAMINHO SENÃO A LUTA. NOSSA SOLIDARIEDADE.
Estamos nessa com vocês. Recebam nosso apoio.
SINSEMA.
Altaneira - Ceará.
Viva a Luta dos Professores de Fortaleza e dos Bombeiros do Rio.
profª suely disse…
Esse manifesto dos professores vai ficar na História da Educação de Fortaleza.Viva!Movimentos como esse faz fortalecer e lembrar que lutamos para democracia existir nesse Pais,agora lutamos para mante-la.
Pois a ditadura ainda,paira no ar.

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!

SER SOCIALISTA É DEFENDER OS DIREITOS SOCIAIS PREVISTOS NO ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL... VER PESSOAS CRITICAR O SOCIALISMO E ASSIM SE POSICIONAR CONTRA OS DIREITOS SOCIAIS É UM VERDADEIRO ABSURDO... E O PIOR É QUE MUITAS DESSAS PESSOAS CLAMAM PELOS DIREITOS SOCIAIS... DESSE JEITO ONDE O BRASIL VAI PARAR?