domingo, 12 de julho de 2015

REPASSES DE VERBAS PARA OS MUNICÍPIOS CEARENSES DESDE 2012 SÓ AUMENTARAM... NÃO HÁ CRISE... NEM FALTA DINHEIRO NOS MUNICÍPIOS... O QUE HÁ É MÁ GESTÃO... CORRUPÇÃO EM MUITOS... VEJA A SITUAÇÃO DO SEU MUNICÍPIO E VEJA O QUANTO MENTEM QUANDO DIZEM QUE ESTÃO QUEBRADOS!

Charges pesquisadas no Google - Sobra dinheiro pra pouca teta e muito mamador
OS PREFEITOS E PREFEITAS SEMPRE DIZEM QUE FALTA DINHEIRO PARA EDUCAÇÃO - PARA SAÚDE - PARA CULTURA - PARA SEGURANÇA - PARA IMPLEMENTAR DIREITOS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS - MAS NÃO FALAM A VERDADE - OS NÚMEROS MOSTRAM O CONTRÁRIO: Se falta remédio nos hospitais, os gestores dizem que falta dinheiro; se não reajustam o piso dos professores, como em Itarema, dizem que o município está falido; se não tem verbas para cultura, culpam a situação do Brasil; Se negam carreira aos servidores da Saúde, como em Paraipaba, culpam a crise; Se atrasam salários, como se registra em Redenção, o problema é da conjuntura internacional, que tem como pior exemplo a Grécia. Todavia, resolvemos fazer uma pesquisa a partir da seguinte pergunta: - SE LEVANTAR AS TRANSFERÊNCIAS CONSTITUCIONAIS DE RECURSOS PARA TODOS OS MUNICÍPIOS CEARENSES, DESDE O ANO DE 2012 ATÉ O ANO DE 2015, OS REPASSES TERÃO AUMENTADO OU DIMINUÍDO??? Claro, que se tiver diminuído o total de repasses, então é verdade que há uma crise. MAS SE TIVER SÓ AUMENTADO O REPASSE PARA CADA MUNICÍPIO, então eles e elas mentem. Ainda usam a crise para justificara violação de direitos do povo e dos servidores públicos.

A EQUIPE RESPONSÁVEL PELO ESTUDO APRESENTADO E AS CONCLUSÕES: Então, com auxílio da Dra. Mara Paula, Dra. Iliada Karnak, Dr. Fridtjof Alves, Dra. Andressa Veríssimo... pesquisas de dados pelo estagiário Khayyam Perseu no site da Secretaria do Tesouro Nacional, coordenação e análise do Dr. Valdecy Alves, Constatamos que os repasses de recursos para os municípios, nos últimos 04 anos só aumentaram e aumentarão mais ainda. 

NEM HÁ CRISE NOS MUNICÍPIOS. NEM FALTA DINHEIRO. NEM ESTÃO FALIDOS, TAMPOUCO QUEBRADOS: Falta competência, compromisso com a coisa pública e sobra muito mentira, sobretudo quando declaram em negociações e para mídia que estão em crise e quebrados. VEJA OS CARROS EM QUE DESFILAM., VEJA O PADRÃO DE VIDA DOS GOVERNANTES DE SUA CIDADE... Depois compare com a saúde...com o desrespeito ao servidor... o crescimento da violência e de pessoas que morrem pelo sucateamento da saúde... MUITA MENTIRA... MUITA MENTIRA...Confira abaixo a situação do seu Município que vem nadando em dinheiro com tanto recurso. Dados do ano de 2012 ao ano de 2015, lembrando que o ano de 2015 só tem os repasses de 06 meses, de 01 de janeiro a 30 de junho, para projetar o ano inteiro  de 2015 é só multiplicar por 02, dobrando o valor. E A PREVISÃO É DE MAIS AUMENTO NESSE SEGUNDO SEMESTRE DE 2015. Favor se copiar, citar a fonte - CONFIRA COMO SEU MUNICÍPIO NÃO ESTÁ EM CRISE E QUANTO TEM ENTRADO DE RECURSOS DESDE O ANO DE 2012:

Clique na imagem para aumentar o tamanho - se copiar citar a fonte

Clique na imagem para aumentar o tamanho - se copiar citar a fonte

Clique na imagem para aumentar o tamanho - se copiar citar a fonte

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails