O QUE É E QUAL O PAPEL DO VEREADOR ?

UM LIVRO PARA QUEM QUISER CONHECER A MISSÃO DO VEREADOR


São poucos os livros que tratam da missão do vereador. Até porque não é muito comum encontrar vereador que goste de ler, embora uma das mais importantes missões seja LEGISLAR. FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO tem vereadores que ainda não sabem dessa obrigação. Se já for honesto e tiver autonomia, o que é quase uma utopia, já ta bom. Assim é no Brasil, pior ainda no ceará. Mas para os que são candidatos a vereador hoje ou no futuro e para os curiosos em geral, foi publicado um livro pelo Sindicalista José Ribamar Muniz Feitosa (Zeca), com o título: O NOBRE VEREADOR E SEU PAPEL NA CÂMARA MUNICIPAL. O leitor terá respostas para perguntas tais como:

- O quer é um vereador ? Qual a sua função ? De onde vem a palavra vereador ? Principais normas federais e municipais, que tratam dos direitos e deveres de um vereador ? etc. Quem se interessar pode entrar em contato direito com o autor, através do seguinte e-mail:
profzeca@bol.com.br, para dialogar ou adquirir o seu livro:

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!