ADIN 4167 - LEI DO PISO -STF MARCA JULGAMENTO PARA 30/03/2011 - É AGORA OU NUNCA!
Pobre professora! |
Marcada novamente a data do julgamento da ADI nº 4167, para o dia 30/03/2011, quinta-feira próxima, à tarde. Conforme pauta publicada no site do Supremo Tribunal Federal, que pode ser acessada no seguinte link:
O relator é o Ministro Joaquim Barbosa. A ADI tem como autores 05 governadores: do Mato Grosso do Sul, do Paraná, de Santa Catarina, da Governadora do Rio Grande do Sul e do Governador do Ceará (Cid Gomes). Os profissionais da Educação do Brasíl precisam acompanhar tal julgamento com máxima atenção. POIS É DE PROFUNDO INTERESSE DA CATEGORIA E DA QUALIDADE DA EDUCAÇÃO BRASILEIRA. Lembrando que educação é um direito humano fundamental. DEVENDO O SUPREMO ATRAVÉS DO JULGAMENTO GARANTIR-LHE A MÁXIMA EFETIVIDADE.
Mande uma mensagem para o Ministro Joaquim Barbosa através do site do STF, no atendimento ao cidadão, cujo formulário pode ser acessado através do seguinte link:
Ministro Joaquim Barbosa e demais ministros - DEVER DE FAZER JUSTIÇA! |
MAS MANDE MESMO A MENSAGEM E PEÇA AOS PROFESSORES QUE VOCÊ CONHEÇA QUE TAMBÉM MANDEM! Peça para que ele mantenha a piso como constitucional, que o valor de R$ 950,00 seja vencimento, não o total da remuneração da época, que mantenha 1/3 para atividade extraclasse como ordena a Lei de Diretrizes e Bases da Educação no Brasil e que o reajuste do piso deve ser automático pela variação do valor aluno, em janeiro de cada ano.
TAL DECISÃO PAUTARÁ O FUTURO DA EDUCAÇÃO NO BRASIL E A CARREIRA DE PROFESSOR COMO ALGO RESPEITÁVEL. DE uma forma ou de outra o Ministro Joaquim Barbosa entrará para história. QUE SEJA ENTÃO FAZENDO JUSTIÇA! PROTEGENDO A CONSTITUIÇÃO BRASILEIRA! QUE SEJA POSITIVAMENTE, MINISTRO. PARA QUE VALHA NO FUTURO LER A SUA BIOGRAFIA!
Professores, pessoas de bem que querem educação de qualidade, e simpatizantes da luta dos profissionais do magistério, sindicatos, federações, confederações, centrais sindicais... enviem mensagens ao ministro Joaquim Barbosa e aos demais ministros através do link:
TUDO PORQUE É AGORA OU NÃO SERÁ NUNCA!
Comentários