O SINDICATO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS DE TAMBORIL LANÇA CAMPANHA SALARIAL DE 2012 - DEPOIS DE DEBATER PONTO POR PONTO ATRAVÉS DE 08 GRUPOS DE ESTUDO - AGORA É PROTOCOLAR E ARMAR AS ESTRATÉGIAS DE LUTA! 2012 SERÁ BOM PARA OS DIREITOS SOCIAIS POIS TODOS ENTENDERAM QUE É NECESSÁRIO LUTAR E LUTARÃO!



Servidores Municipais de Tamboril Aprovam a Pauta Salarial de 2012 por Unanimidade

O Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tamboril aprovou na manhã de 28/12/2011, a Campanha Salarial de 2012. Adotou uma forma peculiar para chegar à pauta final que será protocolada.  A assembléia foi dividida em 07 grupos. Cada grupo estudou a pauta integralmente  para compreendê-la, fazer emendas, anotar dúvidas, em seguida teve o debate e finalmente a aprovação, que ocorreu, com as emendas,  por unanimidade.


Iracema - Presidenta do Sindicato - Coordenando a Assembleia

Houve muita participação, propostas, dúvidas que foram esclarecidas. Os servidores saíram com a certeza que a vitória em 2012, do que está sendo pleiteado, dependerá das estratégias de luta e da participação da categoria, que ficará aguardando as contrapropostas do Município para, em assembleia, tomar as decisões eu se farão necessárias. 


Érica - Servidora que cantou várias canções alegrando o evento


Pedro Calisto - Presidente da Câmara Municipal - Oposição apoiando os servidores

A CATEGORIA SABE QUE A PARTICIPAÇÃO SERÁ TÃO IMPORTANTE DORAVANTE AO LONGO DAS NEGOCIAÇÕES COMO FOI E ESTÁ SENDO COM A APROVAÇÃO DA PAUTA, QUE MESMO PROTOCOLADA SERÁ DEBATIDA EM 06 REGIÕES DO MUNICÍPIO DE TAMBORIL, TENDO COMO FOCO MOBILIZAR! EM CADA REGIÇAO SERÃO ELEITOS OS DELEGADOS SINDICAIS MOBILIZADORES. TODOS SABEM QUE SENDO 2012 UM  ANO ELEITORAL:  É AGORA OU NUNCA! A LUTA SE FAZ NECESSÁRIA! TODOS ESTÃO PRONTOS PARA GRANDE BATALHA EM DEFESA DOS DIRIETOS SOCIAIS. A MOBILIZAÇÃO SERÁ TOTAL! PARA VITÓRIA TOTAL!



Dr. Valdecy Alves - na Hora do Debate

Confira mais fotos do evento: 

Servidores atentos ao debate


Grupo 01 -Relatores - Debatendo - Apresentando Emendas  - Expondo Dúvidas

Grupo 02 -Relatores - Debatendo - Apresentando Emendas  - Expondo Dúvidas

Grupo 03 -Relatores - Debatendo - Apresentando Emendas  - Expondo Dúvidas

Grupo 04 -Relatora - Debatendo - Apresentando Emendas  - Expondo Dúvidas

Grupo 05 -Relatores - Debatendo - Apresentando Emendas  - Expondo Dúvidas

Grupo 06 -Relatores - Debatendo - Apresentando Emendas  - Expondo Dúvidas

Grupo 07 -Relatores - Debatendo - Apresentando Emendas  - Expondo Dúvidas

Servidora Margarida debatendo sobre a vantagem de negociar

Direção do Sindicato dos Servidores de Tamboril ao lado da painel oficial da Campanha Salarial
Da esquerda para Direita:   Socorro - Eliete - Dedé - Iracema - Elizeuda e Cândida Valéria

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!