PROJETO DE LEI MUNICIPAL PARA AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS - COMPLETO - COMO DEVE SER - DE ACORDO COM A CONSTITUIÇÃO FEDERAL E NORMAS FEDERAIS

COMO DEVE SER UM PROJETO DE LEI MUNICIPAL DE AGENTES COMUNITÁRIOS DE SAÚDE (ACS) E AGENTES DE COMBATE ÀS ENDEMIAS (ACE): Após aprovação definitiva da Lei Federal nº 12.994/2014, que instituiu o piso para ACS e ACE, a dúvida é: como adequar as leis dos municípios às normas federais.? Então, nosso escritório elaborou um projeto de lei municipal de acordo com o parágrafo 5º, do artigo 198 da Constituição Federal, combinado com a Lei Federal 11350/2006 e Lei Federal nº 12994/2014. Inicialmente para os Sindicatos de Servidores Municipais de Ipaumirim, Tamboril, Bela Cruz e Monsenhor Tabosa. Inclusive mantendo o direito adquirido, aperfeiçoando as diretrizes do plano de carreira e colocando tudo que a Presidente Dilma vetou, alegando que o vetado é competência dos Municípios. Então o que é de competência dos Municípios foi previsto na nossa proposta de projeto de lei que segue abaixo. Caso o utilize, favor citar a fonte, nosso escritório e nome do advogado Dr. Valdecy Alves. Proposta compartilhada em PDF. À luta, valorosos agentes comunitários de saúde e agentes de combate às endemias, fundamentais para efetivação da política de saúde em todo o território brasileiro, pois seu trabalho é forma de garantir o direito á vida:






Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!