SERVIDORES DE TRAIRI DENUNCIAM ABUSOS NA PROCAP E SÃO RECEBIDOS PELO TCM ONDE PROTOCOLARAM SÉRIAS DENÚNCIAS DE MÁ-GESTÃO E VIOLAÇÃO A DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES! VIOLAR DIREITO SOCIAL É CRIME E ATO DE IMPROBIDADE! APROVARAM CRONOGRAMA DE ATIVIDADES...
Momentos TCM - Reunião na sala do TCM com a Ouvidoria que dará prioridade à denúncia contra Trairi |
CRONOGRAMA DE ATIVIDADES APROVADO PELA CATEGORIA: 14/05/2014: 09:00h protocolar representação ao Ministério Público; 09:30h protocolar processo por crime de responsabilidade contra a prefeita e o vice-prefeito na Câmara Municipal; oficiar o Município de todas as medidas e protocolos, insistindo para que cesse as violações; 15/05/2015: começar campanha junto ao Município para informar a todo o Município a luta da categoria por seus direitos; 20/05/2015: comissão comparecerá ao TCM; 21/05/2015: dia de paralisação geral com realização de assembleia.
Servidores após saída do TCM |
CONCLUSÃO: A luta continua e continuará até solução das pendências. A PREFEITA E O VICE-PREFEITO não podem violar direitos mínimos dos servidores e se colocarem acima do que manda a lei e a Constituição Federal. VAI PREVALECER A FORÇA DO DIREITO E NÃO O DIREITO DA FORÇA.
Comentários