36 ANOS DA MORTE DE JOHN LENNON EM 08/12/2016 - DE LÁ PRA CÁ... O MUNDO... O BRASIL... NOSSA CIDADE... TUDO SÓ PIOROU... A VIOLÊNCIA IMPERA E O ESTADO FRACASSOU... A DEMOCRACIA FOI ANIQUILADA... A CORRUPÇÃO É A REGRA...

A maioria se coloca como dependente... sobretudo das autoridades públicas... depois de Deus... depois são nada...

Em 08/12/2016, o mundo comemorou 36 anos da morte do compositor, ex-beatle, pacifista e ativista John Lennon. Cruelmente assassinado por um fã psicopata a tiros quando chegava ao prédio em que morava em New York, Estados Unidos. O mundo em que viveu Lennon, já cheio de violência era menos pior que hoje e ele não sabia. Sua arte, sua música, sua poesia, mostram um mundo, que só poderia resultar no mundo em que vivemos, porque nada foi feito para melhorá-lo, sobretudo pelo Poder Público e pela política, que foram apropriados por pessoas, que os utilizam, para interesses econômicos e políticos de alguns, que detêm por algum tempo poder quase absoluto, que acaba por devorá-los, como devora a todos. UMA ESPÉCIE DE CÂNCER QUE TEM VIDA PRÓPRIA E DEVORA SEUS CRIADORES... Estamos num aparente beco sem saída e se não piorar a realidade vigente, já estará bom. Esta é a sinuca em que se encontra a perdida humanidade nos dias atuais. Abaixo, pequeno documentário em homenagem a John Lennon, que fiz, quando estive há anos atrás em New York, clique na imagem e assista:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!