A MAIORIA DOS NOVOS PREFEITOS QUE ASSUMIRAM - COMPORTAM-SE COMO OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE - CHEGAM TAMBÉM PRATICANDO DESMONTE COMO OS PREFEITOS QUE SAÍRAM E COMO UM FURACÃO DO MAL... DESTRUINDO... ATROPELANDO... INTIMIDANDO... PRATICANDO ATÉ TERRORISMO PSICOLÓGICO... MASSACRANDO AS LEIS... CUSPINDO NA CONSTITUIÇÃO... ESCONDAM-SE... LÁ VÊM AS BESTAS FERAS!

Os Cavaleiros do Apocalipse - Começo do fim do mundo - Desenho Google

PRA QUE SERVE A POLÍTICA E NO QUE FOI TRANSFORMADA A POLÍTICA POR GOVERNANTES INESCRUPULOSOS: Numa linguagem comum pode-se afirmar que a política foi criada como forma de poderes, exercidos por políticos, dentro da máquina pública, governarem para o coletivo e para o bem comum de todos. Mas os interesses dos governantes traem o dever de governar par ao bem comum, eles e elas se apropriam da máquina pública, e como dizia Maquiavel de tudo fazem para chegar ao poder e uma vez no poder de tudo fazem para não largarem o poder, as riquezas e as honrarias que os cargos públicos lhes proporcionam. A democracia foi uma grande invenção para tornar o tempo no poder temporário, permitindo que o povo, através do voto, possa demitir governantes. Nesse sentido a democracia está a um passo adiante da monarquia, cujos governantes ficavam no poder até a morte e eram sucedidos pelos filhos. Sem dúvida que a democracia obriga a fazer alianças, que nos dias atuais há políticos profissionais, mas de quando em quando o povo acerta, ao menos mudando os governantes pelo voto popular, e isso foi uma grande evolução política. Mesmo assim, busca-se um novo tipo de forma de governo, melhor que a democracia, que é o poder do povo. NINGUÉM QUER DE VOLTA DITADURAS, NEM QUER DE VOLTA MONARCAS... ainda assim, o povo sofre com o abuso de poder daqueles que governam, mesmo onde há Constituição, mesmo onde há democracia. Caso do Brasil... caso do Ceará.... bastando dar como exemplo os novos prefeitos que assumiram seus cargos em 01/01/2017, como os cavaleiros do apocalipse, a maioria deles parecendo bestas feras, anunciando com seus atos o fim dos tempos.

ALGUNS DOS NOVOS PREFEITOS QUE ASSUMIRAM SEUS MANDADOS EM 01/01/2017 NO CEARÁ CONSEGUEM SER PIOR QUE MUITOS DOS PREFEITOS ANTERIORES -  CASSADOS PELO VOTO POPULAR - VERDADEIRAS BESTAS FERAS E O PIOR QUE A BESTA FERA APENAS ELES - OS CAVALEIROS DO APOCALIPSE - POIS SÃO O TROPEL DO FIM DO MUNDO: Os cavaleiros do apocalipse, com a sua chegada anunciando o fim dos tempos e o fim do mundo, ao chegarem, todos ficarão aterrorizados, pois reinará A PESTE, A MORTE, A GUERRA E A FOME... E até a destruição total DA HUMANIDADE SÓ REINARÁ MEDO... PÂNICO E TERROR.   
Albrecht Dürer Os Quatro Cavaleiros do Apocalipse.
É O QUE ESTÁ ACONTECENDO NO CEARÁ DESDE O MÊS DE OUTUBRO DE 2016, ANTES - DURANTE E DEPOIS DAS ELEIÇÕES E PERDURARÁ ATÉ 30/01/2017:  Antes das eleições, a maioria dos prefeitos de tudo usaram para serem reeleitos, para corromper e adquirir o voto do povo. Contratação de servidores, estranhas licitações, alianças impossíveis... ameaças... constrangimentos atentados. COMPROVANDO A TESE DE MAQUIAVEL QUE ÉTICA E POLÍTICA SÃO INCOMPATÍVEIS...  .......... coagindo o povo e servidores.... em alguns municípios reinando a ilicitude... após as eleições... onde o prefeito ainda no governo ou prefeita perdeu... a devassa foi geral na quase totalidade das cidades... PARA PROTEGER O PATRIMÔNIO PÚBLICO E O DIREITO AO SALA´RIO DOS SERVIDORES MUNICIPAIS... FOI NECESSÁRIO QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO E O TRIBUNAL DE CONTAS DOS MUNICÍPIOS MONTASSEM UMA OPERAÇÃO CONTRA O DESMONTE DAS PREFEITURAS... Pois os prefeitos derrotados... como demônios... capetas descontrolados e vingativos...a ponto de vários prefeitos e prefeitas terem sido afastados dos cargos pelo Poder Judiciário... pois passaram a praticar toda ordem de abuso e ilegalidade, mas o pior... é que muitos do novos prefeitos... a maior parte deles de oposição ao prefeito derrotado... representam grupos políticos que também já governaram no passado... e começaram praticando desmonte... praticando o terror... desta feita para premiar seus aliados e perseguir todos aqueles que julgam inimigos políticos... e nesse jogo diabólico os que chegam ao poder são mais diabólicos que os que saem do poder... AGINDO COMO OS 04 CAVALEIROS DO APOCALIPSE... QUE REPRESENTAM A FOME... A PESTE... A GUERRA... A MORTE... e praticando o desmonte da máquina pública a partir do dia da sua posse... em 01/01/2017... quando começaram a ação de algumas bestas feras. Eis 07 exemplos extremos de crueldade, maldade, abuso de poder e ilicitudes que estão sendo praticados em alguns municípios do Estado do Ceará antes, durante e depois da publicação desta matéria:

1) Não pagar salários dos últimos meses do ano de 2016, que não foram pagos pelos prefeitos que foram substituídos (OS NOVOS PREFEITOS AGINDO IGUAL AOS VELHOS PREFEITOS)

2) Lotação de Professores só com metade da jornada e metade do salário (TUDO PARA CONTRATAR PARA OUTRA JORNADA CABOS ELEITORAIS)

3) Anulação de concurso público para não convocar os aprovados (Tudo para usar as vagas para contratação irregular)

4) Nomeação exorbitante de servidores em cargos comissionados, se brincar em alguns municípios terão mais comissionados que efetivos, sendo que a maioria dos cargos comissionados são cargos de chefes e diretores de servidores efetivos... pode haver mais chefes que subordinados...

5) Contratação em massa dos cabos eleitorais e dos aliados políticos, que entram de imediato na folha de pagamento do Município, sem concurso... da forma mais criminosa e abusiva... e sem necessidade...

6) Transferências dos servidores para outros locais de trabalho distante do local em que há anos desempenhavam suas funções... por coincidência só transferem inimigos políticos... e muitas vezes nos lugares deles colocam contratados... amigos... apadrinhados... protegidos...

7) Demissão de servidores recém aprovados em concurso público e que não adquiriram ainda a estabilidade funcional.... para gerar vagas de trabalho para os aliados políticos...

CONCLUSÃO: Esse desmonte é feito á luz do dia... Há raríssimas exceções de alguns prefeitos... agindo como demônio a maioria dos prefeitos e prefeitas eleitos.  Criando um clima de pânico... clima de terror... em cada município... os aliados do vencedor amaldiçoam... ameaçam e criticam aqueles que foram os aliados do prefeito ou prefeita derrotados... que quando estavam no poder ameaçavam... perseguiam e criticavam aqueles que hoje os ameaçam e criticam... numa ciranda infernal... em que reina o medo... o pânico... o terror... o próprio inferno... deixando claro que não há respeito à democracia... aos direitos políticos... ao princípio da legalidade... à dignidade da pessoa humana... ao mínimo de ética... PORQUE ANTES DAS ELEIÇÕES... DURANTE AS ELEIÇÕES.... E AGORA DEPOIS DA ELEIÇÕES COM A CHEGADA DOS NOVOS GOVERNANTES... EIS QUE AGEM E CHEGAM COMO OS 04 CAVALEIROS DO APOCALIPSE: A FOME... A PESTE... A GUERRA... A MORTE... ESCONDAM-SE... LÁ VEM A BESTA FERA!

Comentários

wagner ine disse…
Prefeitura é ou não é cabide de emprego?
Não entendo o posicionamento dos novos gestores que assumiram as prefeituras das cidades de Amontada-CE, Bela Cruz-CE e Marco-CE. Em seus comícios falavam em discursos acalorados que "prefeitura não é cabide de emprego", mas na hora de nomear os aprovados do concurso realizado na gestão anterior todos alegam "irregularidades dos certames". Não seria isso uma desculpa para contratar ou favorecer alguns que os apoiaram no pleito político? Ou seja "Cabide de Emprego". Não há irregularidades Senhores prefeitos, a única irregularidade que há é que os senhores querem rasgar a constituição!!

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!