NO DIA 13/05/2017 - DIA DA LIBERTAÇÃO DOS ESCRAVOS - SERVIDORES DE IRAUÇUBA ASSISTIRAM À PALESTRA SOBRE A REFORMA DA PREVIDÊNCIA E APROVARAM VÁRIAS MEDIDAS CONTRA REFORMA - RESISTIR SEMPRE - A LUTA CONTINUA! NÃO SE PODE PERMITIR A VOLTA DA SENZALA

Servidores de Irauçuba aprovam por unanimidade a ida a Brasília para lutar contra reforma da previdência
OS SERVIDORES DE IRAUÇUBA FICARAM INDIGNADOS QUANDO SOUBERAM QUE AS JUSTIFICATIVAS CONTRA REFORMA DA PREVIDÊNCIA NÃO SÃO VERDADEIRAS E QUE A REFORMA É UM ATAQUE AOS DIREITOS SOCIAIS FUNDAMENTAIS DOS SERVIDORES E TRABALHADORES EM GERAL: Na manhã de 13/05/2017, sábado, houve palestra sobre a Reforma da Previdência proferida pelo Dr. Valdecy Alves. 13 de maio é dia de comemoração da assinatura da Lei Áurea, quando teve fim a escravidão no Brasil, assinada por Princesa Isabel, pois Dom Pedro II não teve coragem de praticar esse ato, que era de sua competência... Os servidores municipais de Irauçuba aprovaram ida de ônibus à Brasília, para protestar contra reforma da previdência. Além de aprovarem que todos mandarão e mails para os deputados em que votaram alertando que não votarão mais neles, caso aprovem a reforma da previdência. A categoria também decidiu que membros da Direção Executiva do Sindicato dos Servidores Municipais de Irauçuba, oficiem a Câmara avisando aos vereadores entrem em contato com seus deputados federais e senadores declarando que não venham mais atrás de voto em Irauçuba, aqueles que votarem contra direitos dos trabalhadores, aprovando uma reforma que é um retrocesso social e é um sério passo em direção á volta da senzala e da escravidão. Em seguida houve festa, com sorteio de presentes e um bolo de comemoração ao dia das ma~es, numa pátria mãe pouco gentil, quando se trata de garantir o direito previdenciário dos servidores e que nega garantia à vida violando a dignidade humana. 


Palestra e debate sobre a reforma da previdência
Após festa do dia das mães
CONCLUSÃO: Inaceitável que sobre dinheiro para corrupção.  Que através da DRU (Desvinculação da Receita da União) sejam desviados desde 1994 mais de um trilhão de verbas da seguridade social. Que os 500 maiores devedores devam à previdência social quase tanto quanto o que vão retirar de direitos previdenciários de todos os trabalhadores nos próximos 10 anos, aumentando o tempo de trabalho, aumentando o tempo de contribuição, diminuindo os valores dos benefícios. Basta dizer que um jovem que comece no mercado de trabalho,aos 18 anos, só se aposentarão aos 65 anos de idade, após contribuir por 47 anos, ainda se aposentado pela média, não pela última remuneração. Deixando claro que os mais prejudicados serão os jovens, tudo pela má-gestão, pela corrupção, pela falta de seriedade na administração do patrimônio público. Em Irauçuba, para piorar, o Município adotou o regime próprio de previdência social - RPPS - de forma que quem ganha um salário mínimo paga 11%, contribuição do servidor, enquanto outro servidor, num Município que é filiado ao regime geral de previdência social _RGPS - gerido pelo INSS, paga apenas 8% se ganhar o mesmo salário mínimo. DISCRIMINAÇÃO QUANTO ÀS OBRIGAÇÕES, IGUALDADE NA DIMINUIÇÃO DE DIREITOS. As mulheres filiadas ao regime próprio atualmente para ter direito à aposentadoria por idade com 60 anos de idade e 10 anos de contribuição, já podem se aposentar. Se a reforma for aprovada, terão que contribuir por 25 anos, trabalhando 15 anos a mais. QUEM É FILIADO AO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA SOFRERÁ MAIOR PREJUÍZO. E DINHEIRO É O QUE NÃO FALTA. A ÚNICA REFORMA QUE TEM QUE SER FEITA É NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES, REFORMANDO TODO O PODER LEGISLATIVO E TODO O PODER EXECUTIVO, PORQUE ELES É QUE SÃO O VERDADEIRO, GRANDE E MAIOR PROBLEMA DE TODOS OS MALES QUE AFLIGEM O BRASIL E TODOS OS BRASILEIRO.


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!