SERVIDORES DE GENERAL SAMPAIO APROVARAM PROTOCOLAR PEDIDO DE ABERTURA DE INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO PARA INVESTIGAR O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA CHEIO DE IRREGULARIDADES E REPUDIA APROVAÇÃO DE LEI QUE OBJETIVA FRAUDAR O DIREITO DO SERVIDOR A RECEBER SALÁRIO MÍNIMO MESMO PARA JORNADA REDUZIDA... O MUNICÍPIO NÃO RESPEITA LEI... VIOLA CONSTITUIÇÃO... ATACA DIREITOS DOS SERVIDORES E ALGUNS DIRETORES DE ESCOLA ESTÃO PRATICANDO ASSÉDIO MORAL... É PRECISO QUE A GESTÃO MUNICIPAL SAIA DA PRÉ-HISTÓRIA SOCIAL...
Servidores aprovam por unanimidade pedir abertura da inquérito para apurar irregularidades no GSPREV Fotos: Mara Paula |
POR UNANIMIDADE - SERVIDORES DO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO APROVARAM REPRESENTAR PELA ABERTURA DE INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO PARA QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGUE AS IRREGULARIDADES NO REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA DO MUNICÍPIO - GSPREV: Não há a mínima transparência na gestão do GSPREV, previdência municipalizada dos servidores do Município, que não forneceu documentos requeridos pelo Sindicato dos Servidores Públicos Municipal de General Sampaio, Direito tanto constitucional, como direito garantido pelo Lei que garante o acesso à informação. FERINDO O PRINCÍPIO DA TRANSPARÊNCIA. FERINDO O DIREITO AO ACESSO Á INFORMAÇÃO POR DESCONSIDERAR O PRINCÍPIO DA PUBLICIDADE. Acesse à certidão junto ao Ministério da Previdência Social que demonstra várias irregularidades, clicando no link abaixo:
OS SERVIDORES QUE FIZERAM CONCURSO PARA JORNADA DIÁRIA DE 04 HORAS OU SEMANAL DE 20 HORAS ESTÃO SOFRENDO ASSÉDIO MORAL: O Município para fraudar o direito adquirido e o ato jurídico perfeito aprovou lei que pretende dobrar a jornada do servidor para que o servidor possa ganhar o salário mínimo. QUANDO É DIREITO DO SERVIDOR GANHAR O SALÁRIO MÍNIMO, MESMO PARA JORNADA REDUZIDA. Tem chefe e diretor de escola querendo obrigar o servidor a trabalhar 08 horas diárias. O QUE É CRIME E ATO DE IMPROBIDADE. Todas as medidas serão tomadas contra essa fraude a direito social e à Súmula 47 do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Ceará. E DIRETORES E CHEFES DE SETOR QUE PRATICAREM CONSTRANGIMENTO ILEGAL E ASSÉDIO MORAL CONTRA SERVIDORES SERÃO REPRESENTADOS POR IMPROBIDADE JUNTO AO MINISTÉRIO PÚBLICO LOCAL. ELES PODEM GERIR PARA O BEM... NÃO PERSEGUIR PARA O MAL...
Sindicato requer abertura de ação criminal junto à Procuradoria Geral de Justiça em Fortaleza |
NO ÚLTIMO DIA 06 DE SETEMBRO DE 2018 - FOI REPRESENTADO PELO SINDICATO - JUNTO À PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA - EM FORTALEZA - PELA ABERTURA DE AÇÃO CRIMINAL CONTRA O PREFEITO DE GENERAL SAMPAIO: Conforme previsão no artigo 1º, inciso XIV, Decreto lei nº 201/67, violar lei é crime. NOTIFICADO PARA CESSAR A VIOLAÇÃO A DIREITO E A LEIS, o prefeito se comportou de forma indiferente. COLOCANDO-SE ACIMA DA LEI E DO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. O que é muito grave. MANTENDO AS MAIS VARIADAS VIOLAÇÕES.
TUDO INDICA QUE O MUNICÍPIO ESTÁ CONTRATANDO SERVIDORES ATRAVÉS DE COOPERATIVA ILEGAL: Se for verdade o caso será levado imediatamente ao conhecimento do Ministério Público do Trabalho, em Fortaleza. Servidor tem que ser contratado é por concurso, JAMAIS POR COOPERATIVA. A denúncia que chegou ao Sindicato está sendo averiguada, para sendo o caso, serem tomadas as medidas cabíveis.
Em debate com a categoria Foto: Atma Gita |
CONCLUSÃO: As violações ao estatuto do servidor de General Sampaio, as violações à Lei Orgânica Municipal, as violações à Constituição do Ceará, as violações à Constituição Federal, as violações a leis federais, as violações aos tratados internacionais... TUDO DEMONSTRA QUE O ESTADO DEMOCRÁTICA DE DIREITO AINDA NÃO CHEGOU AO MUNICÍPIO DE GENERAL SAMPAIO. Violar direito em General Sampaio já é uma cultura. Até parece que se trata de uma república independente.
Município de General Sampaio Parece que quer tirar até a última gota de sangue do servidor |
A CATEGORIA ESTÁ NA LUTA. SABE QUE TEM QUE LUTAR. QUE A LUTA SERÁ GRANDE. QUE PERSEVERARÁ PARA QUE PREVALEÇA A JUSTIÇA SOCIAL E O RESPEITO AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO. E LUTARÁ ATÉ O FIM... ATÉ CESSAR TODAS AS VERGONHOSAS VIOLAÇÕES. ASSIM, A PALAVRA DE ORDEM É: PERSEVERAR NA LUTA ATÉ A VITÓRIA! ATÉ CESSAREM TODAS AS VIOLAÇÕES. SEMPRE PRIORIZANDO O DIÁLOGO E RADICALIZANDO QUANDO NÃO TIVER OPÇÃO.
Veja abaixo vídeo sobre a denúncia junto à Procuradoria Geral de Justiça:
Comentários