Pergunta-me que te Responderei!



Audiência Pública  com Profissionais da educação
Câmara Municipal de Fortaleza - 20
Dentre as postagens do meu blog, as que tratam do direito ao piso dos profissionais da educação do Brasil, estão entre as mais lidas, comentadas e por conta disso recebo e-mails com muitas perguntas do Brasil inteiro, que entendo que deveriam ser socializadas com todos, afinal educação é de interesse nacional e passa pela valorização dos professores. Tenho acompanhado a questão da implementação do piso desde 2008: participando de negociações nos mais variados municípios, elaboração de planos de carreira, audiências públicas, congressos, nos mais variados estados brasileiros, inúmeros seminários sindicais e de confederações pelo Brasil, ajuizado ações em comarcas de interior, em tribunais estaduais e até no Supremo Tribunal Federal, vez que peticionei junto à ADI 4167. Além de acompanhar inúmeras greves. 



Agradeço aos que me enviaram perguntas e comentários fazendo com meu blog ultrapassasse a fronteira de mais de 120.000 visitas, milhares de e- mails e de comentários. Quero dizer que gosto muito do meu trabalho, de interagir com sindicatos e com os servidores profissionais da educação. É com muita alegria que responderei as principais perguntas através de um vídeo, que será postado na próxima semana. Fiquem atentos! 

Se você não tiver facebook, pode-me enviar através de e-mail: valdecyc_alves@yahoo.com.br ou em forma de comentário abaixo.

Comentários

Pedro Henrique disse…
Dr. Valdecy, gostaria de saber se os governadores ainda podem recorrer da Lei do piso, o que falta para o piso ser uma realidade, já que foi julgado constitucional?
Obrigado
Prof. Pedro Henrique - BA

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!