sábado, 19 de janeiro de 2013

MINISTÉRIO PÚBLICO SOFRE TENTATIVA DE ANIQUILAMENTO ATRAVÉS DA PEC 37 - -A CORRUPÇÃO E O CRIME ORGANIZADO QUERENDO LIBERDADE PARA PILHAGEM - ROUBALHEIRA E CORRUPÇÃO! SE A PEC 37 FOR APROVADA A CORRUPÇÃO TOMARÁ CONTA DO BRASIL!

VAMOS TODOS ASSINAR A PETIÇÃO CONTRA PEC 37
 A PEC QUE SÓ PROTEGE A CORRUPÇÃO E O CRIME ORGANIZADO
 A corrupção, a roubalheira, a pilhagem, a falta de pudor, o patrimonialismo, o clientelismo, a insensatez, a falta de respeito, a improbidade, o crime organizado vampiro do patrimônio público... PROMOVE UM ATAQUE AO PODER QUE O MINISTÉRIO PÚBLICO TEM DE INVESTIGAR SEUS ATOS CRIMINOSOS, como prevê hoje o artigo 144, da Constituição Federal combinado com artigo 129:

O Projeto de Emenda Constitucional conhecido como PEC 37,  cujo teor pode ser acessado no seguinte link:(http://www.camara.gov.br/proposicoesWeb/prop_mostrarintegra;jsessionid=5FBF27A7A6A5372692147A8193832F4B.node1?codteor=969478&filename=PEC+37/2011) PRETENDE ACABAR COM O PODER DE INVESTIGAÇÃO DOS PROMOTORES. Assim os bandidos terão liberdade para roubar o dinheiro da saúde, da educação, da segurança... como bem entendem. SEM SEREM IMPORTUNADOS NEM INVESTIGADOS. 

Assinemos a petição contra a PEC 37 para derrotar o crime organizado e a corrupção:

EXEMPLO DA ATUAÇÃO DO MINISTÉRIO PÚBLICO COM A SOCIEDADE CIVIL ORGANIZADA - FETAMCE
CONTRA O DESMONTE E  PREFEITOS CORRUPTOS DO CEARÁ
A PROCAP NO CEARÁ É UM EXEMPLO DE COMBATE À CORRUPÇÃO  NO BRASIL
Imagine o Fernandinho Beira Mar presidente do Brasil??!! Imagine o Cachoeira ministro da Justiça!!?? Imagine o juiz Lalau presidente do STF??!! Imagine o Paulo Maluf presidente do Senador Federal! O Brasil poderá ser governado de algum dos morros do Rio de Janeiro dominado por algum traficante... Imagine.... Imagine!?! É O QUE PODE ACONTECER COM O BRASIL SE A PEC 37 FOR APROVADA E ASSIM TODOS OS LADRÕES DO DINHEIRO PÚBLICO GANHAREM IMUNIDADE E O DIREITO DE NÃO SEREM MAIS INVESTIGADOS NEM PUNIDOS. O Brasil vai-se tornar terra de ninguém, um paraíso para os piores criminosos que matam milhares de pessoas, sobretudo idosos e crianças,  quando roubam o dinheiro da saúde, que condenam à ignorância quando roubam dinheiro da educação, que condenam a miséria quando roubam a previdência, que condenam a insegurança generalizada quando roubam dinheiro da segurança... abrindo caminho para os criminosos e assaltantes de rua, criminosos  do varejo colegas de trabalho dos maiores ladrões do patrimônio público... Parte deles, mascarados de políticos, ainda usam parte do dinheiro desviado para comprar os votos do eleitores mais necessitados e mais alienados!

Um exemplo de competência e combate à corrupção é a PROCAP - Procuradoria dos Crimes contra Administração Pública - do Ministério Público Estadual do Ceará - que não só reprimiu o crime organizado, prendendo vários prefeitos do Ceará envolvidos com quadrilhas, como preveniu e combateu o desmonte no ano de 2012. Além de trabalharem com outros órgãos públicos, coordenando as investigações, trabalham junto com a sociedade civil organizada, a exemplo do excelente trabalho com a FETAMCE - Federação dos Trabalhahdores no Serviço Público Municipal do Ceará - e a OAB Ceará. 

TAL PODER DE INVESTIGAÇÃO TEM QUE SER MANTIDO! NÃO PODEMOS PERMITIR TAL ABSURDO, TAL RETROCESSO INSTITUCIONAL, QUE ALÉM DE AMEAÇAR A CIDADANIA SERÁ UMA FACADA MORTAL NAS COSTAS DA DEMOCRACIA! O CRIME ORGANIZADO, DE VEZ, SE APROPRIARÁ DO ESTADO BRASILEIRO.

Assinemos a petição contra a PEC 37 para derrotar o crime organizado e a corrupção:
http://www.avaaz.org/po/petition/Convencer_senadores_a_rejeitarem_a_PEC_372011_que_limita_o_poder_de_investigacao_do_Ministerio_Publico/?cUGYLdb


MONUMENTO NA ENTRADA DA PROCURADORIA GERAL DE JUSTIÇA DO CEARÁ
A CORRUPÇÃO QUER LIBERDADE PARA ROUBAR SEM FREIOS
TIRAR O PODER DO MINISTÉRIO PÚBLICO INVESTIGAR
É ACABAR COM A CIDADANIA - É DAR SALVO CONDUTO AO CRIME 
Portanto, devemos dizer NÃO  ao Projeto de Emenda Constitucional nº 37 - PEC 37 - a autoria do deputado federal Lourival Mendes, do Maranhão, que busca tirar o poder de investigação do Ministério Público, acrescentando o parágrafo 10º ao artigo 144, da Constituição Federal. UM VERDADEIRO SALVO CONDUTO PARA A CORRUPÇÃO E PARA O CRIME ORGANIZADO.

TODOS CONTRA A PEC 37 - TODOS CONTRA ESSE VERDADEIRO ATAQUE À CONSTITUIÇÃO - À DEMOCRACIA - À CIDADANIA - AO ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO - À MORALIDADE PÚBLICA - VAMOS PROTEGER O PATRIMÔNIO PÚBLICO E ASSIM GARANTIR A EFETIVAÇÃO DAS POLÍTICAS PÚBLICAS QUE PROPORCIONAM OS DIREITOS HUMANOS FUNDAMENTAIS INERENTES À DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA - NÃO PODEMOS PERMITIR ESSA VERDADEIRA VITÓRIA DA  CORRUPÇÃO E PARA O CRIME ORGANIZADO! QUE SE APROPRIANDO DO ESTADO PRIORIZARÁ A ROUBALHEIRA, A CORRUPÇÃO GENERALIZADA E A VIOLÊNCIA QUE SERÁ O SEGUNDO ESTÁGIO DE TAL USURPAÇÃO! A MÁFIA BRASILEIRA NÃO PODE VENCER!


Assinemos a petição contra a PEC 37 para derrotar o crime organizado e a corrupção:

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails