A PRESIDENTE DILMA DISSE QUE NÃO MEXERIA NOS DIREITOS TRABALHISTAS... MEXEU NO SEGURO DESEMPREGO E SOBRETUDO NO DIREITO À PENSÃO PARA MULHERES... COMO FICAM OS SERVIDORES PÚBLICOS FILIADOS AO INSS...

Pesquisada na Internet
A PRESIDENTE MEXEU SIM NOS DIREITOS DOS TRABALHADORES SEJAM DO SETOR PÚBLICO - SEJAM DO SETOR PRIVADO - O QUE SÃO DIREITOS TRABALHISTAS: A grosso modo são os direitos garantidos para os trabalhadores, sejam do setor privado, sejam do setor público. Direitos previstos em constituições e em leis. Todo trabalhador obrigatoriamente deve ser filiado à previdência social, seja servidor público, seja trabalhador celetista do setor privado. A PRESIDENTE MEXEU NO SEGURO DESEMPREGO, MEXEU EM DIREITO PREVIDENCIÁRIO, LOGO MEXEU NOS DIREITOS TRABALHISTAS. Prejudicou a maior parte da população que votou nela.

IMPOSTO SINDICAL PARA CENTRAL SINDICAL É UM BOLSA FAMÍLIA - O ERRO DAS CENTRAIS SINDICAIS QUE ESTÃO APENAS MIANDO EM VEZ DE RUGIR: afagadas pelo Palácio do Planalto que garantiu para centrais sindicais 10% do total do recolhimento do imposto sindical de todo ano, as centrais apoiaram a reeleição da presidente Dilma, sem sequer consultar os trabalhadores, sua base. EM 2013, 159 MILHÕES DER REAIS FORAM REPASSADOS SÓ PARA CENTRAIS SINDICAIS. Assim foi fácil as centrais acreditarem na promessa de que a Presidente Dilma , uma vez reeleita, só mexeria nos direitos trabalhistas depois de conversar com as centrais, que hoje não representam interesses que não os seus e de suas lideranças, em sua maioria. AGORA, TRAÍDAS, CONVOCAM OS TRABALHADORES PARA PROTESTAR NAS RUAS. Só compareceram as lideranças e a burocracia sindical que fez o acordo ilegítimo. PROTESTO PARA SAIR NA FOTO. PROTESTO PARA INGLÊS VER. De quebra, o mais importante ministério da República foi entregue a um banqueiro, não a um trabalhador, não  a um gestor socialista, mas a um capitalista clássico. QUE ESTRANHA FORMA DE SER SOCIALISTA! ENTÃO VAI VIR MAIS COISA! PREPAREM OS LOMBOS, TRABALHADORES!Os 10% do  imposto sindical virou um verdadeiro bolsa família para centrais sindicais. É UM DESCALABRO! E O MOVIMENTO ASSIM ATRELOU-SE MAIS UMA VEZ AO ESTADO, COMO NA ERA VARGAS! Que retrocesso! Pobres trabalhadores! A defesa do direito do trabalhador foi preterida pela ganância arrecadatória do imposto sindical. 

TRABALHADOR CELETISTA - SERVIDOR PÚBLICO FILIADO AO INSS ESTÃO FRITOS COM AS MEDIDAS PROVISÓRIAS 664 E 665: O trabalhador urbano terá dificuldade para conseguir o seguro desemprego. CELETISTA: Quem estiver entrando no mercado de trabalho pela primeira vez terá que ter no mínimo 18 meses de trabalho; auxílio doença tem que dobrar o tempo da doença pra recebê-lo. CELETISTA E SERVIDOR: a questão da pensão passa a exigir carência, não é mais vitalícia, afetado o valor e a quantidade quanto a dependentes menores ou incapazes. Onde o regime de previdência é próprio, em virtude da autonomia dos Municípios e Estados, os trabalhadores terão a chance de evitar que adequem a legislação local à legislação federal. ENTÃO QUE SE PREPAREM PARA A LUTA, MESMO ONDE AS LIDERANÇAS SINDICAIS FOREM PELEGAS. E PODE ACREDITAR, O QUE JÁ VEIO É SÓ O VENTO ANUNCIANDO O PIOR QUE VIRÁ! DIAS PIORES VIRÃO! SERÁ NECESSÁRIO MUITA LUTA E UNIDADE! E EM MUITOS LUGARES OS TRABALHADORES TERÃO QUE COMEÇAR POR REMOVER DOS SINDICATOS OS DIRIGENTES PELEGOS! OU A CORDA QUEBRARÁ NO PESCOÇO DO MAIS FRACO!


Comentários

Unknown disse…
dilma ,você e a pior presidente que existe maldita hora ,que você entrou pra governa

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!