DIA DO SERVIDOR PÚBLICO EM 2017 – NUNCA A REALIDADE POLÍTICA E SOCIAL TEVE TÃO FUNESTA PARA OS SERVIDORES PÚBLICOS DO BRASIL... SE TEM QUE COMEMORAR... QUE COMEMOREM A CAPACIDADE DE RESISTÊNCIA E A NECESSIDADE DE UNIFICAÇÃO TOTAL PARA LUTA MAIS LONGA E RADICAL... POIS DIAS PIORES... DESGOVERNANTES PIORES...VIRÃO!

Tamboril - Quixeramobim - Ipaumirim - Pentecoste... Em todo o Ceará... Brasil... VIOLAÇÃO! VIOLAÇÃO! VIOLAÇÃO!

DIA DO SERVIDOR 2017 - DIA DE COMEMORAR A CAPACIDADE RESISTÊNCIA E DE SE PREPARAR PARA UMA LUTA MAIS ACIRRADA DORAVANTE: Nunca o servidor público em todo o Brasil foi tão desvalorizado. Nunca seus direitos mínimos foram tão violados e não bastasse toda ordem de violação, nunca houve tanta tentativa de piorar seus direitos, com retrocesso social, bastando dar alguns exemplos para maior clareza:

1)                  Negação de concessão de licença prêmio;
2)                  Não concessão de progressão na carreira;
3)                  Negação de plano de carreira para várias categorias;
4)                  Corte de adicionais como insalubridade e noturno;
5)                  Atraso de concessão de férias;
6)                  Férias sem o pagamento do abono de férias;
7)                  Atraso no pagamento de salários,  A MODA DO MOMENTO;
8)                  Não pagamento de 13º salário;
9)                  Sem falar em transferências abusivas e suspensão  de
10)              Auxílio alimentação, deslocamento, etc...

Cada novo gestor é maios violador que o gestor anterior. Até parece que as gestões competem para verificar que é pior como patrão, quem é pior para o servidor.  


O pior ainda por vir no poço sem fundo
E DINHEIRO É O QUE NÃO FALTA - MAS PARA ESSA GENTE TODO DINHEIRO DO MUNDO É POUCO: Enquanto isso, as receitas e os repasses só aumentam. MESMO COM A TAL DA CRISE QUE ELES ADORAM PRONUNCIAR. As verbas que faltam para pagamento dos direitos sociais dos servidores surgem como desviadas em notícias das páginas policiais em jornais de grande circulação, nas redes sociais, em sites do Ministério Público e em sites de tribunais, sempre associadas com palavras como improbidade, desvio e corrupção! Por lutarem, por resistirem, os servidores públicos sofrem ataques em seu direito de greve, de paralisar, de protestar, de denunciar. Além de verem seus sindicatos e lideranças sindicais de luta, que não pelegaram com o sistema opressor, sofrerem perseguições de toda ordem. O Poder Legislativo legisla mal, pouco fiscaliza, raramente  investiga, posta-se de joelhos diante tantos abusos praticados por membros do Poder Executivo.  E como todo azar é pouco, ainda de quebra, alguns entes públicos tentam fazer reformas administrativas retirando direitos;  os últimos entes celetistas  buscam transformar-se em estatutários, para retirar direitos e criar uma cultura disciplinar; muitos têm adotado o regime próprio de previdência social, municipalizando a previdência como forma de gerar receitas às custas do sacrifício dos direitos previdenciários dos servidores. Sem falar que mesmo onde o regime de previdência é o geral, gerido pelo INSS, a apropriação indébita de verbas previdenciárias se tornou regra. Quando o servidor vai-se aposentar falta tempo... falta contribuição... anos e anos de pagamento... tudo desviado... como se nunca tivesse trabalhado ou contribuído... ELES CHAMAM DE PARCELAMENTO... MAS ESSE ATO TEM OUTRO NOME... VOCÊ SABE QUAL É ??? PREJUDICAM OS SERVIDORES QUANDO NA ATIVA E MAIS AINDA QUANDO INATIVOS... COMO SE FOSSEM UM MAL... UMA PRAGA SEM FIM... NA VIDA SOCIAL DO SERVIDOR...


Desespero em Ipaumirim - Servidores passando fome!
CONCLUSÃO: TODA ESSA ONDA DE ATAQUE OCORRE A NÍVEL MUNICIPAL ESTADUAL E FEDERAL AO MESMO TEMPO. É COMO SE FOSSE O CAOS TOTAL. UMA ONDA MALIGNA NA MESMA SINTONIA DE CIMA A BAIXO EM FORMA DE TORNADO. PARA OS SERVIDORES A REALIDADE SOCIAL E POLÍTICA NUNCA FORAM TÃO RUINS. A REPÚBLICA FOI PRIVATIZADA, NÃO PERTENCE MAIS AO POVO. PERTENCE A GRUPOS, QUE SE MASCARANDO DE GOVERNOS, TUDO PILHAM E SAQUEIAM. INCLUSIVE A MÁQUINA PÚBLICA. SOBRETUDO OS DIREITOS DOS SERVIDORES PÚBLICOS. E ASSIM... COM TUDO PILHADO... COM A MÁQUINA PÚBLICA SUCATEADA... NÃO TEM MAIS POLÍTICA PÚBLICA... 

DESSE JEITO, BRASIL. DESSE JEITO... O FUNDO DO POÇO VAI ACABAR POR REJEITÁ-LO. DESSE JEITO... FICA CLARO... QUE PARA OS SERVIDORES... O INFERNO SÃO OS GOVERNANTES... NESSA DEMOCRACIA DE FACHADA ONDE CIENTES DE QUE A JUSTIÇA É LENTA, CARA... MESMO QUANDO TEM JUIZ NA COMARCA, ELES E ELAS, VIOLADORES E IMPROBOS DE TODA ORDEM AINDA ACONSELHAM AO SERVIDOR INDIGNADO:

- Procurem a Justiça!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!