ADI 4848 - CONFETAM SE PROJETA MAIS AINDA NACIONALMENTE POR TER SIDO A PRIMEIRA ENTIDADE A PETICIONAR EM DEFESA DA LEI DO PISO - VÍTIMA MAIS UMA VEZ DA SANHA DOS GOVERNADORES

CONFETAM - REPRESENTA MAIS DE 5 MIHÕES DE SERVIDORES MUNICIPAIS DO BRASIL
REPRESENTA CERCA DE 3 MILHÕES DE TRABALHADORES NA EDUCAÇÃO DOS MUNICÍPIOS BRASILEIROS

Repercute em todo o Brasil, sobretudo na internet através das redes sociais, o fato da CONFETAM - Confederação dos Trabalhadores Municipais do Brasil - http://www.confetam.org.br/noticias/texto.php?Id=3988  - ter sido a primeira entidade sindical do Brasil a peticionar na ADI 4848 em defesa da manutenção do artigo 5º da Lei do Piso, Lei Federal nº 11738/2008. Petição que pode ser acessada no seguinte link:  http://redir.stf.jus.br/estfvisualizadorpub/jsp/consultarprocessoeletronico/ConsultarProcessoEletronico.jsf?seqobjetoincidente=4297652   Site o STF, sendo a ocorrência 04, das peças eletrônicas, a petição da CONFETAM, à disposição para conhecimento geral, da tese da CONFETAM, que pede o arquivamento da ação, negação da liminar e no mérito, IMPROCEDÊNCIA TOTAL DO PEDIDO, vez que um a um demonstra não ter nenhum sentido os pontos levantados pelos governadores do RS, SC, MS, GO, PI  e RR, que com sanha de predadores, mais uma vez, tentam aniquilar ponto fundamental da Lei do Piso.  Inimigos da educação, dos direitos sociais dos professores e do futuro do Brasil.

Abaixo, veja vídeo com Dr. Valdecy Alves, que assina a petição da CONFETAM, junto ao STF, como amicus curiae, bem como a petição da FETAMCE, Federação dos Trabalhadores no Serviço Público Municipal do Estado do Ceará - http://fetamce.org.br/noticias_detalhes.php?cod_noticia=1503&cod_secao=1 , na ADI 4848, em defesa do artigo 5º, da Lei Federal nº 11738/2008, gravado após debate sobre o que é a ADI 4848 e porque a ação não passa de um delírio jurídico dos 06 governadores, abuso de poder, para não dizer uma atitude irresponsável. O debate foi  em rede  nacional, ao vivo, em 10/09/012, via twitter:


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!