REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO JAIR BOLSONARO - PEC 06/2019 - É O FIM DA PREVIDÊNCIA - A MORTE DO ESTADO DO BEM-ESTAR SOCIAL
REFORMA DA PREVIDÊNCIA DO JAIR BOLSONARO - PEC 06/2019 - É O FIM DA PREVIDÊNCIA - A MORTE DO ESTADO DO BEM-ESTAR SOCIAL - É O FIM DOS OBJETIVOS DA REPÚBLICA - GOVERNO DA INJUSTIÇA SOCIAL: No vídeo acima objetiva-se debater a reforma da previdência à luz das metas que o próprio governo quer alcançar com sua proposta, à luz da nossa Constituição Federal e dos Objetivos quem devem ser cumpridos pela República Federativa do Brasil, que impõe o estado do bem-estar social.
Fiz um estudo profundo dos impactos econômicos que o governo quer alcançar com essa reforma, retirando 1 trilhão e 164 bilhões de reais dos direitos sociais dos trabalhadores, que eles chamam de economia, a partir dos próprios slides que o governo publicou no site do Ministério da Previdência. E não há dúvidas quanto, no mínimo, a três constatações, que comprovamos com os números do próprio governo:
1) Tira dos mais pobres para os ricos, para o mercado financeiro, sobretudo prejudicando as mulheres e as mulheres mais pobres do Brasil.
2) Pouco tira dos mais ricos e o pouco que tira não distribuirá para os pobres e
3) Das reformas da previdência da história do Brasil, de Getúlio Vargas, João Goulart, Ditadura (duas reformas), Fernando Henrique, Lula... É A PIOR REFORMA, A MAIS INJUSTA, A QUE MAIS PREJUDICA OS POBRES, ACABANDO COM OS OBJETIVOS DA REPÚBLICA FEDERATIVA DO BRASIL E COM O ESTADO DO BEM-ESTAR SOCIAL. Assista ao vídeo e entenda o porquê.
Comentários