quinta-feira, 26 de maio de 2011

Luizianne e Seus Vereadores Jogam a Polícia - Tropa de choque em Cima dos Professores - Em vez do Piso - Pisam nos Educadores

Mandaram foi a Polícia para impedir o povo-professor de entrar na casa o povo

Tentando extinguir o piso, a prefeita  Luizianne com seus vereadores aliados, pela segunda vez, tentaram aprovar o Projeto de Lei Monstruoso, que acaba com a carreira dos professores, que varre o piso do mapa e que nega 1/3 para atividade extraclasse. MAS PELA SEGUNDA VEZ A CATEGORIA PRESSIONA E IMPEDE A VOTAÇÃO.
Também havia a guarda municipal - Quando nas ruas falta segurança

Tentando extinguir o piso, a prefeita  Luizianne com seus vereadores aliados, pela segunda vez, tentaram aprovar o Projeto de Lei Monstruoso, que acaba com a carreira dos professores, que varre o piso do mapa e que nega 1/3 para atividade extraclasse. MAS PELA SEGUNDA VEZ A CATEGORIA PRESSIONA E IMPEDE A VOTAÇÃO.


Cadeado no direito - cadeado para o povo - que democracia é essa?

Se enganou quem foi preparado para bater em professores

E haja grades! Não parece! É uma forma de ditadura!
Mas dessa vez colocaram a tropa de choque e a guarda municipal. Não há segurança nas ruas de Fortaleza, o trânsito é um caos, MAS NÃO FALTOU POLÍCIA E GUARDAS PARA OS PROFESSORES.

A tropa de choque - para que, Luizianne?

O Povo barrado de entrar na casa do povo - Enquanto sorrateiramente os Vereadores Tentavam
Aprova a Monstruosa Lei Luizianne Lins contra os professores

Ainda tentaram prender um professor!

Em vez do piso, quase deram uma pisa nos professores. Parece que a Luizianne se sente maior que a presidenta Dilma, a Câmara Municipal de Fortaleza se sente maior que o Congresso Nacional e o julgamento do Supremo Tribunal de nada valeu.

Professores ansiosos e indignados!

Começo da manifestação - Minutos depois os porfssores fecharam a rua
Carros não passavam - os vereadores não saíram

Os profesores começavam a fechar também a entrada e saída da Câmara Municipal de Fortaleza

Mas no dia 30/05, segunda-feira, haverá audiência no processo de dissídio, no Tribunal de Justiça. A GREVE PRESSIONA A UM SÓ TEMPO OS 03 PODERES, NÃO PARA CRIAÇÃO DE DIREITOS, MAS PELA IMPLEMENAÇÃO DE DIREITOS INDUBITÁVEIS NO ORDENAMENTO JURÍDICO.

Os soldados não amedrontaram - Pior que a truculência é a conduta da prefeita Luizianne

Manifestações

Professores inquietos


Professores indignados

Os professores vencerão, têm disposição, boa-fé, unidade, mobilização e a Constituição do seu lado.  As autoridades que rasgaram a Constituição, que traíram as esperanças, que implantam o terrorismo e usa a polícia para ameaçar educadores responderão perante o tribunal do tempo, pois seus atos nunca serão esquecidos.
Protestos - Professor que quase foi preso

Decepção geral com os vereadores e a Prefeita Luizianne

Clima de revolta

Toda a mídia acompanhou os incidentes

Vereador João Alfredo dando os informes - Inclusive sobre a suspensão da votação
Nova votaçao na próxima terça-feira - Mas a categoria não aceitará o projeto enviado

A truculência não vencerá, o direito prevalecerá, as forças inimigas da educação e dos direitos dos professores passarão! Já  a Justiça Social, com certeza, será do tamanho da mobilização e da luta dos professores! UNIDADE! CONSCIÊNCIA! MOBILIZAÇÃO PARA VITÓRIA!

2 comentários:

jip@.com disse...

É triste a condulta da prefeita Luiziane, e ainda quer ser governadora. Seria um governo Cid piorado. Abra o olho povo cearense! 2012 vem aí. Esses inimigos do povo, irão bater em nossas portas, certamente com uma cara bem diferente da de hoje. Mas pensem na fease; "voto não tem preço, tem consequência".

Luciene Izidro disse...

Fico chocada quando vejo seres que se dizem humanos com esse tipo de atitude. Essas cenas nos dias atuais mostram o tamanho da ignorância da gestora que tem pretensão de ser governadora. Luziane, ACORDA! ver se dá pra perceber que coronelismo é coisa do passado.
Minha solidariedade aos professores e ao Dr. Valdecy.
Um abraço,
Luciene.

Related Posts with Thumbnails