domingo, 9 de fevereiro de 2014

SERVIDORES DE TAMBORIL APROVAM CAMPANHA SALARIAL 2014 E TRAÇAM ESTRATÉGIAS DE LUTA CERTOS DE QUE É O ANO DO TUDO OU NADA! TAMBORIL É UM DOS MUNICÍPIOS QUE MAIS VIOLAM DIREITOS DE SERVIDORES MUNICIPAIS NO CEARÁ. UM MAU EXEMPLO! UMA VERGONHA! BASTA DE SER TRATADO COMO GADO!

Servidores de Tamboril aprovam campanha salarial 2014 e vão à luta
CAMPANHA SALARIAL APROVADA JUNTAMENTE COM AS PRIMEIRAS ESTRATÉGIAS DE LUTA: Aprovada a campanha salarial dos servidores municipais de Tamboril na manhã de sábado, 08/02/2014. A categoria entendeu de aprovar todos os pontos que serão a prioridade sindical ao longo de todo o ano de 2014. Uma completa agenda para o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Tamboril. Também votou-se fragmentar a pauta em 04 pontos, numa ordem de prioridade a ser negociada a cada bimestre, doravante. SENDO ELEITAS COMO PRIORIDADES AS CLÁUSULAS ECONÔMICAS.Ficou claro que é preciso mobilizar, o que será feito com as comissões por local de trabalho, que em breve serão criadas. Aproximando mais ainda a direção executiva da base da categoria. INTEGRANDO PARA EFICÁCIA DA LUTA. Medidas como projeto populares e abaixo assinados serão utilizados no ano em curso, como meio de se atingir as metas traçadas. 

TAMBORIL UM DOS MUNICÍPIO QUE MAIS VIOLA DIREITOS: Sem dúvida que o Ceará é um Estado com resquícios da era colonial. Sem dúvida que Tamboril fica numa região onde índios foram massacrados de forma terrível e os donos das fazendas, no passado, desenvolveram uma cultura de violência e de lidar com o gado. CULTURA QUE AINDA PERSISTE. SENDO TAMBORIL UMA DAS CIDADES QUE MAIS VIOLAM DIREITOS SOCIAIS DE SERVIDORES NO CEARÁ. Não têm o menor respeito pelo servidor. Não valorizam. Lei, para os gestores de Tamboril, não passam de um amontoado de palavras impressas em papel branco. Quando sua interpretação favorece o que querem os violadores, agem em nome da lei;  quando a lei contraria seus interesses são transformadas em degraus para manutenção desse novo coronelismo e para prática dos abusos. POLITICAMENTE, TAMBORIL ESTÁ NOS ANOS 30. O ESTADO DE DIREITO PARA OS GESTORES DE TAMBORIL É UMA UTOPIA. CUMPRI-LO É QUASE UMA REVOLUÇÃO. Seus governantes estão entre as mentes, que cultivam uma das culturas  políticas de gestão mais retrógradas do Ceará e os que não tem o menor respeito pelo princípio da legalidade, nem com a efetivação dos direitos mínimos do servidor e que espezinham a dignidade da pessoa humana com um naturalidade estarrecedora. AINDA PREVALECE A CULTURA DE LIDAR COM O GADO. OS GOVERNANTES AGEM MAIS COMO VAQUEIROS QUE COMO GESTORES, QUE DEVERIAM TER A CONSTITUIÇÃO ESTADUAL, A LEI ORGÂNICA MUNICIPAL E O ESTADO DEMOCRÁTICO DE DIREITO COMO FARÓIS. Uma cidade em que a democracia não passa de uma luz no fim do túnel e ilusão das mil e uma noites. MAS O SERVIDOR ESTÁ FIRME PARA BATALHA E A LUTA ESTÁ LANÇADA. QUEM VIVER, VERÁ. OS CURRAIS PODEM CONTINUAR EXISTINDO, MAS SEUS PORTÕES FORAM ARROMBADOS! O servidor não aguenta mais ser tratado como gado!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails