sexta-feira, 25 de setembro de 2015

GREVE EM REDENÇÃO É RADICALIZADA - CATEGORIA PROTESTA PELAS RUAS E OCUPA CÂMARA MUNICIPAL PEDINDO ABERTURA DE CPI E DE PROCESSO DE IMPEACHMENT DO PREFEITO E SUA TURMA

Protesto e ocupação da Câmara Municipal
Fotos: Mara Paula - Valdecy Alves
PROTESTO NA RUAS E OCUPAÇÃO DA CÂMARA MUNICIPAL - SERVIDORES MUNICIPAIS DE REDENÇÃO RADICALIZAM A  GREVE: Em seu terceiro dia de greve, servidores municipais de Redenção (CE) - protestaram pelas ruas do Município e ocuparam a Câmara Municipal utilizando a tribuna do Poder Legislativo. DEFENDERAM PERANTE OS VEREADORES abertura de CPI e do processo de impeachment do prefeito Bandeira e da sua assessoria. PORQUE AS VIOLAÇÕES QUE CORRESPONDEM À PAUTA DA GREVE são violação de direitos previstos na Constituição Federal, na Constituição Estadual, na Lei Orgânica Municipal e em leis municipais. Nos discursos foi lembrado que em 2016 haverá eleições e vereador que não ficar do lado do povo poderá não ser eleito pelo povo. SER REPUBLICANO É FISCALIZAR O PODER EXECUTIVO, QUE PRATICA ABUSOS DESDE 2013. A LUTA CONTINUA E SERÁ CADA VEZ MAIS RADICALIZADA.


Na tribuna da Câmara Municipal foi pedido abertura de CPI e do processo de Impeachment
MINISTÉRIO PÚBLICO MARCOU AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO ENTRE O MUNICÍPIO E GREVISTAS PARA TERÇA-FEIRA - DIA 29/09/2015: Antes de ajuizar a ação por improbidade, com pedido de afastamento do prefeito do cargo e de oficiar a Câmara Municipal para abertura do devido processo por crime de responsabilidade, o promotor da Comarca de Redenção, a pedido do Sindicato dos servidores, marcou audiência de conciliação para o dia 29/09/2015, à tarde.   UM DETALHE: A crise não chegou à Redenção como o prefeito diz. BASTANDO CONSULTAR O SITE DO TESOURO NACIONAL, ATÉ AGOSTO DE 2015, OS REPASSES PARA REDENÇÃO SÓ AUMENTARAM.  Os professores querem 1/3 extraclasse que ainda falta... chega de perseguição...e o que será do Redenção-prev, o regime próprio de previdência que quebrou que partiu no meio????

A CRISE É A PRÓPRIA GESTÃO BANDEIRA, QUE SE ESPECIALIZOU EM VIOLAR LEI E DIREITO DE SERVIDOR DESDE SUA POSSE. A greve continua mais forte que antes. A CATEGORIA NÃO ESTÁ PARA BRINCADEIRA. PARA TODA VIOLAÇÃO A GREVE SERÁ A RESPOSTA E O AMARGO REMÉDIO A SER MINISTRADO! AVANTE! TODOS NA LUTA!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails