O ENCONTRO PREVIDÊNCIA É COISA SÉRIA DIVULGADO PELA APRECE DEMONSTRA QUE NÃO HÁ SERIEDADE NENHUMA NO TRATO DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA PELOS MUNICÍPIOS DO ESTADO DO CEARÁ – TOMARA QUE OS PARTICIPANTES PAGUEM AS DESPESAS DO SEU PRÓPRIO BOLSO – POIS HÁ MAIS PASSEIO E LAZER QUE INFORMAÇÃO E DEBATES – DEUS QUE SE LEMBRE DA ALMA DOS POBRES SERVIDORES FILIADOS A REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA NOS MUNICÍPIOS CEARENSES!
![]() |
| FOLDER NO SITE DA APRECE: http://www.aprece.org.br/site/downloads/EncontroPrevidnciaCoisaSriaNewsletterAbril_80821363007723.jpg |
Observem a programação do ENCONTRO PREVIDÊNCIA É COISA SÉRIA:
1) PRIMEIRO DIA: Das 08 horas de programação, apenas duas horas para abertura, seguida da festa;
2) SEGUNDO DIA: Cerca de 13 horas de programação assim dividida: 05 horas de festa + 08 horas de programação com mesas que debaterão temas pouco relevantes para consertar o tamanho dos rombos e a quantidade de Municípios com rombos previdenciários, déficit´s enormes, o que pode ser verificado em matéria no presente blog, acessando o seguinte link:
3) TERCEIRO DIA: 08 horas e trinta minutos de passeio no Beach Park.
Portanto, ficando claro que há mais horas para diversão e lazer que horas de trabalho, estudo e debate. OS INSCRITOS NÃO PODEM PAGAR A INSCRIÇÃO PARA UM EVENTO DESSES COM DINHEIRO PÚBLICO, QUANTO A PAGAR COM DINHEIRO DOS REGIMES PRÓPRIOS DE PREVIDÊNCIA TODOS FALIDOS, NEM PENSAR NUMA DESGRAÇA DESSA! OS SINDICATOS DOS 55 MUNICÍPIOS CEARENSES QUE ADOTARAM REGIME PRÓPRIO DEVEM FICAR DE OLHO!
| Seminário promovida pela FETAMCE Sobre os rombos dos regimes próprios de previdência dos municípios cearenses |
CONCLUSÃO: Sem dúvida que previdência é coisa séria, mas fica claro que nunca foi, não está sendo e não se tem esperança a curto prazo que realmente será tratado com seriedade pelos municípios do Estado do Ceará, aí incluindo-se Fortaleza, cujo rombo ultrapassa R$ 5 bilhões de reais.
| Município de Caucaia - Estado do Ceará SINDSEP-CAUCAIA - Seminário sobre o IPMC - RPPS De Caucaia |
Abaixo vídeo em que falo sobre os regimes próprios de previdência no Estado do Ceará:

Comentários