SERVIDORES MUNICIPAIS DE PENTECOSTE APÓS LUTA DRAMÁTICA FINALMENTE IMPÕEM SUA VITÓRIA AO MUNICÍPIO QUE DE TUDO FEZ PARA CONTINUAR VIOLANDO O DIREITO AO SALÁRIO MÍNIMO E CONDENAR TRABALHADORES À MISÉRIA E À FOME! QUE VERGONHA!

Servidores de Pentecoste após vitória na Justiça em dezembro de 2013 - Aprovaram trabalhar jornada de 04 horas
Resistindo ao terrorismo psicológico da prefeitura  que queria impor jornada de 08 horas - 07 anos de luta
A ação teve como advogado Dr. Valdecy Alves
Foto: Dra. Mara Paula
 Está na Constituição Federal que é dever do Município garantir a dignidade humana. Está no artigo 3º da mesma Constituição que é dever do Município de Pentecoste cumprir os objetivos da República Federativa do Brasil, que se resumem em construir uma sociedade justa, humana, livre, solidária, combatendo toda forma de miséria, de marginalização e de discriminação. TODAVIA, PARECE QUE OS PREFEITOS DE PENTECOSTE, município do Ceará, ao lerem a Constituição, após compreenderem, dizem pra si mesmos:  - Vou fazer tudo ao contrário! O penúltimo prefeito recorreu a todas instâncias: sua tese de salário mínimo proporcional perdeu em 1ª instância; apelou para o Tribunal de Justiça, a tese perdeu de novo; Embargou, entrou com recurso especial para o STJ, com recurso extraordinário para o STF... MAIS UMA VEZ SUA TESE DE SALÁRIO MÍNIMO PROPORCIONAL (meio salário para 04 horas) FOI DERROTADA. Finalmente acabou seu segundo mandato, depois assumiu a prefeita atual, que resolveu, mesmo sabendo da derrota do Município na Justiça, praticar toda forma de ameaça, assédio moral e terrorismo psicológico para obrigar o servidor a dobrar a jornada. A TRABALHAR 08 HORAS. TUDO DE FORMA IMORAL E DIABÓLICA! O servidor resistiu, mais de 300 servidores e enfrentaram toda forma de pressão, trabalhando apenas 04 horas, cumprindo a decisão judicial, conforme deliberaram em assembleia desde dezembro de 2013. ATÉ QUE APÓS TODA CONFUSÃO, A JUSTIÇA LOCAL MANDOU CUMPRIR A DECISÃO, QUE MANDOU PAGAR  SALÁRIO MÍNIMO, QUE JÁ ESTÁ SENDO PAGO, PARA JORNADA DIÁRIA DE 04 HORAS, CONFORME EDITAL DE CONCURSO. A categoria está de parabéns por lutar, por acreditar, por resistir... SÓ QUEM LUTA VENCE E SÓ QUEM LUTA É DIGNO DO DIREITO, muitas vezes tendo que vencer, até mesmo, a traição!

ABAIXO A PUBLICAÇÃO NO DIÁRIO DE JUSTIÇA DE 19/02/2014, QUE PÕE TERMO A TODA VERGONHOSA VIOLAÇÃO AO DIREITO AO SALÁRIO MÍNIMO, COMO PISO MÍNIMO, INDEPENDENTEMENTE DA JORNADA, PELO MUNICÍPIO DE PENTECOSTE - CUJOS DOIS ÚLTIMOS PREFEITOS VIOLADORES SÃO DE PARTIDOS QUE SE DIZEM SOCIALISTAS E DEFENSORES DE TRABALHADORES - NÃO FOI À-TOA QUE NA UCRÂNIA, NESTA SEMANA, O POVO ARRANCOU UM GOVERNADOR PELO PESCOÇO DO PALÁCIO E FEZ ASSINAR A RENÚNCIA - OS REPRESENTANTES ESTÃO SENDO ELEITOS PELO POVO - O QUE VALE PARA O PODER LEGISLATIVO - PODER EXECUTIVO - DIRETORIAS EXECUTIVAS DE ASSOCIAÇÕES E MESMO DE ALGUNS SINDICATOS - PARA SE APOSSAREM DOS CARGOS E AINDA TENTAREM MASSACRAR - CONDENAR À MISÉRIA E TRAIR OS QUE NELES CONFIARAM - MAS QUEM LUTA, VENCE! EIS A PUBLICAÇÃO, QUE PÕE FIM A TODA MALDADE, ATENTADO E ASSÉDIO MORAL REINANTE EM PENTECOSTE:

Justiça manda respeitar decisão judicial: SALÁRIO MÍNIMO PARA JORNADA DE 04 HORAS/DIA
Edição do Diário de Justiça de 19/02/2014

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

A BOMBA ATÔMICA QUE EXPLODIRAM NO CÉU DO CEARÁ EM 1958 ! QUAL A VERDADE? MISTÉRIO! CONHEÇA A HISTÓRIA

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!