domingo, 6 de abril de 2014

MORRE O ATOR JOSÉ WILKER - NASCIDO EM JUAZEIRO DO NORTE - E CADA VEZ MENOS CEARENSES NAS GRANDES REDES NACIONAIS - A ÚLTIMA GRANDE PERDA FOI CHICO ANYSIO - ADEUS PARA SEMPRE!

José Wilker
Foto: pesquisada no Google
Aos 67 anos, morreu em 05/04/2014, o ator cearense, nascido em Juazeiro do Norte, José Wilker. Conhecido pelo seu talento, por ser crítico de cinema, pela atuação em vários filmes famosos, que foram sucessos nacionais.

Ele fazia parte de um grupo de cearenses ilustres que brilhavam no cenário nacional. Conhecido, sobretudo pelas novelas em que participou. CADA VEZ MAIS O CEARÁ TEM MENOS ATORES TALENTOSOS BRILHANDO A NÍVEL DE BRASIL.

A última grande perda de um ator cearense foi a de Chico Anysio. Um dos maiores humoristas de todos os tempo do Brasil. Recentemente outro ator de origem cearense e conhecido em todo o Brasil escapou por um triz das garras da morte: Renato Aragão, o "Didi Mocó". Todavia, diferentemente de Chico Anísio, José Wilker pouco falava do Ceará. Das suas origens. Até parece que não gosta de ser cearense. FICA A GRANDE PERDA PARA O BRASIL E A HISTÓRIA SEGUE EM FRENTE. Todos nesse mundo têm sua história, têm seu ciclo. A oportunidade de imprimir sua marca individual. José Wilker imprimiu a sua nos últimos tempos. Será lembrado. ADEUS, JOSÉ WILKER!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails