sexta-feira, 9 de maio de 2014

DEVIDO A GREVE E A MOBILIZAÇÃO DOS SERVIDORES DE PARAIPABA NOVOS FATOS ACONTECERAM E A LUTA EFERVESCE: FOI MARCADA AUDIÊNCIA DE CONCILIAÇÃO PELA PROMOTORIA - A CÂMARA MUNICIPAL DE PARAIPABA APROVOU PROJETO DE LEI EXTINGUINDO O REGIME PRÓPRIO DE PREVIDÊNCIA CRIADO A FORÇA HÁ CERCA DE 01 ANO!

Servidores municipais de Paraipaba em greve e em caminhada pelas ruas do Município - Na luta - Consciência e unidade!
A GREVE CAUSA FATOS RELEVANTES PARA LUTA DOS SERVIDORES:  A unidade dos servidores municipais de Paraipaba como Sindicato - como lutadores - como resistência - num só corpo - irmanados por uma só consciência de que têm o direito e têm que irem à luta por ele... produziu fatos relevantes e necessários à solução de todas as pendências, MOSTRANDO QUE SÓ QUEM LUTA, RESISTE E FAZ PRESSÃO - POIS O POVO É O MAIOR PODER E O PODER ORIGINÁRIO -  É CAPAZ DE MOLDAR O CAMINHO PARA CONSTRUÇÃO DA JUSTIÇA SOCIAL ALMEJADA - POIS JUSTIÇA É FRUTO DA AÇÃO DE QUEM SONHA COM ELA E AGE PARA SUA EDIFICAÇÃO - eis os fatos recentes fruto da luta e da mobilização contínua:

01) A Promotoria de Justiça marcou audiência de conciliação intimando o Sindicato e o Município para terça-feira, dia 13/04/2014;

02) A Câmara Municipal aprovou a extinção do regime próprio de previdência social, na sessão de 08/05/2014, por iniciativa própria. Que se diga mudança de regime aprovada a força sem debate e contra a vontade do servidor;


CONCLUSÃO: Portanto, a categoria transferiu a assembleia que seria realizada em 09/05/2014 para terça-feira, dia 13/05/2014 - DIA DO FIM DA ESCRAVIDÃO NO BRASIL - quando haverá audiência intermediada pela promotoria com a presença do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais e com representantes do Município de Paraipaba.  Na ordem do dia: A CAMPANHA SALARIAL 2014.

A GREVE CONTINUA E FORTE COMO NUNCA PROVOCANDO MOMENTOS DECISIVOS: DEVENDO SER FORTALECIDA MAIS AINDA. Segunda, 12/05/2014, reunião pela manhã de toda a categoria para MOBILIZAÇÃO PARA TERÇA FEIRA, 13/05, DIA DA NEGOCIAÇÃO NA SALA DA PROMOTORIA. PARA QUE A GREVE SE AMPLIE MAIS AINDA E TODOS COMPAREÇAM AO FÓRUM - PARA ACOMPANHAR AS NEGOCIAÇÕES E VOTAR PROPOSTAS CASO OCORRAM. AS COISAS COMEÇAM A ACONTECER A CAMINHO DA SOLUÇÃO - GRAÇAS À LUTA - À CONSCIÊNCIA - À PRESSÃO E À UNIDADE DA CATEGORIA -  OS FATOS SÃO  SINAIS  QUE A SOLUÇÃO PERSEGUIDA COMEÇA A TOMAR CORPO - POIS SÓ QUEM LUTA É DIGNO DO DIREITO E CAPAZ DE CONSTRUIR A JUSTIÇA SOCIAL PERSEGUIDA E SONHADA! POIS JUSTIÇA É COLHEITA DE QUEM A PLANTA E AGE - NÃO PRESENTE QUE CAI DE MÃO BEIJADA DO CÉU!

Nenhum comentário:

Related Posts with Thumbnails