COMISSÃO DE SERVIDORES DE PARAIPABA EM GREVE FOI RECEBIDA PELA PROCAP QUE ABRIRÁ PROCEDIMENTO ADMINISTRATIVO CONTRA O MUNICÍPIO E ENTRARÁ EM CONTATO COM A PROMOTORA LOCAL QUANTO A PROVIDÊNCIAS URGENTES!

Comissão de servidores de Paraipaba conversando com Dr. Maurício Carneiro - PROCAP
Foto: Valdecy Alves
Na manhã de 06/05/2014, às 09:00h da manhã, a comissão eleita em assembleia dos servidores públicos municipais de Paraipaba, EM GREVE, foi recebida pela PROCAP_ Procuradoria dos Crimes Contra Administração Pública - no sentido de investigar o grande número de contratados, de servidores aprovados em concurso que ainda não foram chamados, bem como quanto a realizar concurso público urgente para vagas que sobrarem. TRATOU-SE TAMBÉM DA VIOLAÇÃO A DIREITOS SOCIAIS DOS SERVIDORES MUNICIPAIS, SOBRE O DEPÓSITO DE DIFERENÇA DO FUNDEB DE 2013  R$ 716 mil reais  todos em lei, o que por si só é crime a to de improbidade. FALOU-SE TAMBÉM DA FALTA DE TRANSPARÊNCIA DO FUNDO DE PREVIDÊNCIA MUNICIPAL. O Dr. Maurício Carneiro, Procurador Geral de Justiça, entrará em contato com a promotora local no sentido de um trabalho conjunto pra solução de todas as pendências e investigação de todas as irregularidades. A LUTA CONTINUA!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

FRASES PARA FAIXAS E CARTAZES EM PROTESTOS – PARALISAÇÕES – CAMINHADAS – ASSEMBLEIAS OU GREVES DE SERVIDORES PÚBLICOS – NA BUSCA PELA DIGNIDADE – POR SERVIÇO PÚBLICO DE QUALIDADE - POR RESPEITO – POR CIDADANIA OU POR JUSTIÇA SOCIAL!

ESPEDITO CELEIRO - ARTISTA E ARTESÃO DO CARIRI CEARENSE - POETA QUE ESCREVE MARAVILHAS NO COURO - UMA SÍNTESE E UM ACERVO DE UMA CULTURA MILENAR! HOMEM - CRIAÇÃO - CONHECIMENTO QUE É UM TESOURO RECONHECIDO PELO MUNDO! ORGULHO DO NORDESTE BRASILEIRO!

SER SOCIALISTA É DEFENDER OS DIREITOS SOCIAIS PREVISTOS NO ARTIGO 6º DA CONSTITUIÇÃO FEDERAL... VER PESSOAS CRITICAR O SOCIALISMO E ASSIM SE POSICIONAR CONTRA OS DIREITOS SOCIAIS É UM VERDADEIRO ABSURDO... E O PIOR É QUE MUITAS DESSAS PESSOAS CLAMAM PELOS DIREITOS SOCIAIS... DESSE JEITO ONDE O BRASIL VAI PARAR?